Essa é a pergunta mais boba que ele podia ter me feito.
Abri a boca para soltar o "sim", mas logo a fechei, pensando melhor.
- Não quer? - ele perguntou confuso - Posso pedir para a Allison escolher você.
Mordi a minha língua forte, segurando o "sim" dentro dela.
- Heloísa?
Quase desmoronei por ouvi-lo falar meu nome.
- Hm... você fica lindo falando meu nome. - eu ri e ele riu comigo - Mas... OLLG premeditada? Não posso Justin. Sei lá, me parece injustiça.
Ele ficou em silêncio por um segundo e eu me perguntei se havia falado alguma coisa de errado.
- Claro que a Pattie, a Avalanna, a Caitlin...terem sido a OLLG, não foi errado, claro que não! - me corrigi rapidamente.
- Fique tranquila, nem pensei nisso. Fique tranquila.
Ouvi um barulho do outro lado da linha e ele respondendo um "tudo bem" em seguida.
- Hmm... Heloísa... poderia me passar seu endereço por mensagem depois? Quero te mandar a foto que o Fredo tirou.
- Ah! - fiquei meio confusa, mas muito emocionada - Claro!
- Hã... vou ter que desligar agora para me arrumar para o show.
- Tudo bem. - respondi com um suspiro triste - Bom show.. obrigada por ter ligado. Você não sabe o bem que está fazendo a mim. Tudo isso é magnífico. Serio. - parei de falar para respirar... e enxugar as lágrimas.
- Ow, imagina. Eu liguei porque gostei de falar com você. Você me distraiu. E me fez rir. E é belieber. - ele deu uma risadinha - Obrigado você por todo o apoio e amor, e não esquece de mandar o endereço.
Respirei fundo mais uma vez, esse garoto está ferrando com o meu emocional!
- E não chore! - ele falou rápido e riu. Eu ri com ele.
- Você está atrasado. - disse fungando.
- Não chore Heloísa, não chore...
Mordi meus lábios com força.
Ele mandaria as fotos.
Depois trocaria de número.
Adeus contato com ele.
Eu não queria que isso acontecesse. Mas eu já estava vivendo o sonho de muitas, inclusive o meu, e isso já é maravilhoso.
- Ei? - ele me chamou.
- Hm? - murmurei tentando me conter.
- Pode parar de chorar?
- Não. - respondi e ri com ele.
- Mas por que você está chorando?
- Você sabe vai, primeiro que estou realizando meu sonho, outro que depois que eu te enviar a mensagem, você vai mudar de número e nunca mais vai lembrar que eu existo.
- Como não? Você é uma pessoa muito recordável!
Rimos juntos.
Mas não adiantou, continuei chorando.
- Não, não chore! Olha, se eu prometer te ligar de novo, você para de chorar?
- Não sei... - já me senti melhor de imediato, mas do mesmo jeito eu queria chorar, mas de emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
November [REVISANDO]
FanfictionHeloísa, vive uma vida pacata no Brasil, dando altos suspiros por um cantor que ao menos sabe que ela existe. Com uma chance de um em um milhão, ela poderia conhecê-lo? Quando Justin Bieber vem para o Brasil em Novembro, Heloísa vê sua chance de enc...