Escuridão, mil Arrepios

235 18 2
                                    

Justin olhou pra mim.

- O que aconteceu por aqui?

- O Miguel foi pra casa do Lucas, vai ter um campeonato de vídeo game. - me levantei e levei os pratos à pia, e comecei a lavá-los.

- Hmmm.. - ele veio atrás de mim e se encostou de costas na pia, as mãos apoiadas nela, perto de mim - Então, estamos sozinhos?

Pigarrei e enxuguei o prato. Algo no modo como ele falou ou nos meus sentimentos ao identificar esse fato, me deixou nervosa.

- Sim. - tentei responder normalmente.

Terminei de lavar e enxugar as coisas ali, recusando a ajuda dele quando ele ofereceu. Então ele ficou encostado ali, e eu jurava que ele estava olhando pra mim. Mas é claro, o que mais ia fazer? Só que isso me deixou mais desastrada do que o normal.

- Pronto. - falei finalmente aliviada.

Ele sorriu pra mim.

- Vem. - chameio-o e fui para a sala.

Ele veio atrás de mim e nos sentamos no sofá.

- Sabe... eu ainda sou belieber.

Ele riu.

- Fico feliz em saber disso.

- Eu quero dizer, você estar aqui é loucura. Você falando comigo, ao invés de estar curtindo suas ferias fazendo algo mais interessante e legal, como sei lá. Você tem tanto dinheiro, podia fazer muitas coisas, mas está aqui preso numa casa com uma menina chata.

- Você não é chata. - ele disse com um sorriso.

- Obrigada, mas não precisa mentir. - eu ri - Não sabe como está me fazendo feliz.

- E você me faz bem sabia? É um mundo como uma escapatória de toda pressão. Fico bem em estar com você.

Eu sorri dessa vez, e ele sorriu junto.

Fiquei olhando pra ele, não do modo cordial, estava olhando pra ele mais do que me era permitido.

Ele percebeu, pegando meu olhar, e eu ri envergonhada, abaixando a cabeça.

- Desculpa. - murmurei sem graça.

Ele não respondeu.

- Hmm... e aí, com saudades do palco? - olhei pra ele de novo e ele estava olhando pra mim.

Deu um meio sorriso.

- Um pouco. Mas ainda não deu tempo suficiente pra sentir falta.

Assenti.

A luz piscou e eu olhei pra cima.

Sim, a luz estava acesa. Estava escuro a ponto de precisar de luz e começava a chover. Lembrei de Love Me, agora que a Alice aparecia. Ainda mais com o vento que estava. Estava arrepiando meus braços por eu estar só de shorts e camiseta.

Ui, Alice vai vir pegar eu.

Ri da minha idiotice.

- O que foi? - ele perguntou curioso.

Olhei pra ele e não pude deixar de notar, ou me lembrar, no caso. No dia que estava frio, a personagem estava com o Justin no sofá; eles estavam se beijando intensamente. Eu corei por estar pensando isso na frente ele e balancei a cabeça.

- Nada, nada.

- Você está toda arrepiada. Também, com essa roupa. - ele reprovou com o olhar.

November [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora