- Mãããe. - a repreendi de novo.
Ela riu e me abraçou mais forte.
- Tem vergonha de mim é, trem?
- Não né, só preciso das minhas mãos pra pegar o chocolate.
- Ah, mas sou mais importante que chocolate.
- Você é. - eu ri.
Ela beijou minha bochecha e me soltou, então pude, enfim pegar o chocolate na prateleira.
- Delícia, sedução. - abracei a barra de chocolate e minha mãe riu.
- Já pegou o que queria? Agora me ajuda a terminar de comprar as coisas da lista.
- Ok. - coloquei a barra de chocolate no carrinho e me apoiei nele para empurrá-lo.
- But you say you're just a friend. - cantarolei a musica que soava pelos auto falantes do mercado. Mas já era a ultima frase.
- I don't wanna lot for christmas... - a próxima musica começou.
Sorri de orelha a orelha. A minha reação ao ouvir uma musica dele - ou que ele cantava pelo menos-, sempre.
Mas o sorriso foi se desfazendo a medida que eu sentia o meu coração se apertar.
Suspirei.
Ele faz tanta falta, e ele não falar comigo me agoniza.
A Selena tinha ido pra lá há dois dias. Então ele devia estar ocupado demais. Ou ela não deixava. Ou ele só não queria falar comigo. Pode ser que os três juntos.
Senti uma mão no meu ombro e olhei pra trás. Era minha mãe.
- Você sente a falta dele né?
- Sim, sinto.
- Essa história não foi muito bem explicada. O que aconteceu enquanto vocês estavam juntos? Se beijaram só aquela vez? E aí ele foi embora? Como foi isso do beijo?
- Só amizade mãe. - corei com as suas perguntas - Aquele beijo só aconteceu - como todos os outros, acrescentei mentalmente - Mas ele é da Selena.
- Hmmm... e você está bem com isso? Ele está falando com você?
- Estou mãe, aquilo não foi nada. - menti. E pela cara dela, ela conseguiu identificar que era mentira - Ele está com ela agora no Canadá, então está ocupado. - desviei o assunto.
Meu tom pareceu triste até pra mim. Merda.
- Quem diria que eu estaria conversando com você sobre sua relação com ele ao invés de estar tentando te convencer a largar uma revista dele hein? - ela sorriu pra mim.
Eu sorri pra ela. Isso tocou lá no fundo e eu fiquei mais feliz. Eu tive a chance de conhecê-lo e aconteceu tudo isso.
- Aah tem alguma coisa errada. O que está me escondendo? Por que essa cara triste?
- Nada mãe, eu só sinto a falta dele.
- Ow. - ela me abraçou.
- Cause baby, all i want for christmas is yoooou.... - ele cantou no alto falante.
Sim, tudo o que eu quero de natal é ele.
- Mãe, onde a gente vai passar o natal mesmo?
- Na casa da sua vó, por que iria ser diferente? - ela estranhou.
- Não, nada. - dei um meio sorriso e fui pegar um panetone, observando na embalagem da caixa os flocos de neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
November [REVISANDO]
ФанфикHeloísa, vive uma vida pacata no Brasil, dando altos suspiros por um cantor que ao menos sabe que ela existe. Com uma chance de um em um milhão, ela poderia conhecê-lo? Quando Justin Bieber vem para o Brasil em Novembro, Heloísa vê sua chance de enc...