- Eu ainda me sinto injustiçado. - ele disse assim que postei a história.
Ri.
- Justin, não vou ler pra você ué.
Ele revirou os olhos.
- Muita injustiça isso. E agora o que é isso? Eu tô aí também... mais um imagine?
- Uhum. Só que de uma amiga, estou lendo.
- Aah. Mas... por que você está lendo coisas para se imaginar ao meu lado, sendo que estou aqui?
- Hmmm... é diferente. - disse corada.
- Eu já li alguns, pra você saber.
- Eu sei.
- E tá lendo se imaginando comigo, nessas situações?
Fechei o Net, constrangida demais.
- Não. Eu pulo algumas coisas.
- E por que você não vai ler mais?
- Vou conversar com você.
Ele sorriu.
- Quer deitar no meu colo? - se endireitou na cama, batendo na sua oferta.
Meu queixo caiu.
- Serio?
- Sim. Você é minha amiga. Vem.
Meus olhos cintilaram que nem diamante e eu fui apressada deitar no seu colo, fazendo ele rir.
- Legal a reação dos seus pais ao me verem, não é? E mais legal ainda me deixarem passar o dia com vocês, sábado e domingo. A comida da sua mãe é ótima.
- Obrigada. Legal mesmo da parte deles, só sinto muito por você ter que ficar ouvindo meu pai falar do futebol do Brasil.
Ele riu.
- Que isso, foi legal. É estranho vocês comerem todo dia arroz e feijão.
Franzi a testa.
- Estranho é vocês não comerem.
- As culturas são muito diferentes. - ele começou a fazer carinho no meu cabelo.
E eu sorri, enquanto tinha reações internas belieber.
- São mesmo.
Ele ficou olhando nos meus olhos após sorrir um pouco, e seu sorriso se permaneceu.
Não entendi nada o jeito que ele estava me olhando, embora tenha me causado as reações.
Eu ri pelo nariz sem graça.
- O que foi?
Ele balançou a cabeça.
- Não tinha percebido como você é linda.
Reações belieber ✓
Sem graça ✓
Abestada ✓
Comecei a rir.
- Sonha Jus. Passo longe de ser linda, mas obrigada
- É linda sim. - ele passou o polegar pela minha bochecha, e desceu até meus lábios, fazendo o contorno deles.
O que me causou uma pequena cócega e me fez suspirar.
Foi involuntário. Então não entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
November [REVISANDO]
FanfictionHeloísa, vive uma vida pacata no Brasil, dando altos suspiros por um cantor que ao menos sabe que ela existe. Com uma chance de um em um milhão, ela poderia conhecê-lo? Quando Justin Bieber vem para o Brasil em Novembro, Heloísa vê sua chance de enc...