Preciso de Água

224 19 0
                                    

  - Uhum. - assenti e afastei meu rosto da sua mão ao sentir um choque estranho.

- Tava chorando? - perguntou preocupado.

- Não.

- Tava sim. Por que?

- E-eu...caiu um cisco no meu olho.

Ele me olhou descrente.

- E eu sou normal.

Isso me fez rir e ele riu junto comigo.

- Nunca Justin.

Ele riu mais um pouco.

- Mas me conta então, por que saiu correndo de lá?

- Eu só precisava de... um tempo pra mim.

- Por que?

Mas por que ele não podia se afastar um pouco com aqueles olhos hipnotizadores?!

- Por-porque... eu só tô de TPM, liga não. - dei de ombros.

Ele riu pelo nariz.

Ele estava agindo tão naturalmente que nem parecia que há minutos atrás...

Talvez ele não fosse me beijar.

DEEER! Está óbvio que ele não ia me beijar e eu já pensei em outra coisa com essa cabeça de melão.

- Eu peço desculpas.. se dei a entender algo.. - ele se embolou todo.

Suspirei frustrada.

- Tá tudo bem, não aconteceu nada.

Ele sorriu.

- Sabe, isso aqui está me matando. Eu tô transpirando feito fonte.

- Desculpe por isso. - disse de testa franzida.

- Tudo bem, quem mandou eu ser famoso. Mas acho que preciso tirar isso aqui, antes que eu desmaie.

Arregalei os olhos preocupada, ele falava serio.

- Você tá bem?

- Por enquanto. - respondeu meio sem fôlego.

- Vem. - levantei depressa e dei a mão pra ele. Tinha que tira-lo daqui.

Eu e Miguel saímos rapidinho de lá e queríamos apoiar o Justin, mas ele disse que ele sabia andar e recusava nossa ajuda.

Chegamos em casa e ele já foi deitando no sofá; tirou o boné e os óculos e depois a touca do cabelo dele que estava molhadinho de suor.

- Justin!- eu disse chocada e ele riu.

Depois, ele se levantou de novo e tirou a blusa de frio. Após jogá-la no sofá, olhou pra mim e para Miguel.

- Ér...desculpa, mas eu tenho que fazer isso.

Eu ia traduzir para o Miguel, mas fiquei paralisada ao ver ele levar as mãos aos botões da camisa.

Miguel deve ter entendido pelo menos o "I'm sorry".

Fiquei vidrada enquanto ele desabotoava os botões e deixava a mostra o peito nu, depois o tórax perfeito.

Tive dificuldade de respirar e engasguei com a minha saliva.

Tossi umas quatro vezes, tentando não me mexer muito para vê-lo enquanto ele tirava a camisa.

Engraçado como tudo parecia se passar em câmera lenta sendo que ele estava tirando rápido.

Ele jogou a camisa no sofá, e eu pude olhar tudo, pela segunda vez. Bom, eu já havia visto no show. Mas agora era diferente, ele estava parado, e mais perto, bem mais perto.

November [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora