Eu sou dele mas ele não é Meu

224 16 1
                                    

Ele olhou fixamente em meus olhos.

- Desculpa. Sim, é agora.

Respirei fundo, pra ver se ajudava. Mas não funcionou, comecei a chorar e coloquei o rosto entre as mãos, me livrando da mão dele.

- Não, Isa, por favor. Não faz isso. - ouvi a voz dele falhar e ele me abraçou de novo, dessa vez com mais força, me acolhendo, me reconfortando, como se me apertasse tanto que eu fosse ficar presa a ele pra sempre.

Era isso o que eu queria, me grudar a ele e não deixá-lo ir. Nunca. Para ficar sempre comigo.

- De-desculpa. - tentei falar soluçando.

Ele beijou minha testa.

- Não faz assim. Olha, nós vamos manter contato como fazíamos, e eu vou voltar quando puder pra te ver. Está bem assim?

Assenti e tentei voltar ao normal, não queria encher ele, mas já tinha enchido.

Me afastei dele e sorri. Foi com tanto esforço que não pode ter parecido realmente um sorriso.

- Vai lá, se cuide. Namora a Selena, aproveitem, porque vocês são lindos juntos.

Ele distorceu a expressão, analisando a minha.

Eu estava escondendo a dor, para não demonstrá-la, mas isso deve ter me feito fazer uma careta estranha.

- Isa, acredite... - ele afagou minha bochecha - eu.. eu gosto de você. Muito. Você não sabe como. Mas eu posso te garantir que gosto muito de você. Por isso vou me afastar, antes que esse sentimento se amadureça. E eu sei que se eu ficar ele vai amadurecer. Mas eu não posso.

Mordi a língua, como se isso pudesse impedir o choro.

Assenti e desviei os olhos, para respirar um pouco.

Bateram na porta de novo.

- Vai lá Jus. Tá tudo bem por aqui.

- Não quero que fique magoada...

- Não vou. Está tudo bem. - me levantei.

Ele se levantou em seguida, me olhando com agonia.

- Certeza?

- Uhum. Aproveite seu resto de ferias, bons feriados. Desculpe por tudo.

Ele sorriu um pouco, e eu aposto que era pelo "uhum".

- Não peça desculpas.

Outras batidas.

- Já vou! - Justin gritou.

Ele abriu os braços para mim. Entalei o choro na garganta e o abracei o mais forte que conseguia.

- Vou sentir sua falta shawty. - ele sussurrou pra mim.

Sem choro, você consegue.

Respirei fundo.

- Também vou sentir a sua, muito. - limpei a única lágrima que conseguiu escapar das minhas forças.

Ele me abraçou mais forte, e beijou minha testa, depois se afastou.

Sorri pra ele e fui acompanhando-o até a porta.

Quando a abri vi os garotos la.

Logo abracei Kenny com um pouco de força, depois Patrick, e Robert, e olhei pra eles.

- Mesmo que vocês não tenham entrado, - os fuzilei com os olhos e eles riram - vou sentir a falta de vocês.

Eles sorriram com um "também vamos sentir sua falta".

November [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora