- O que está acontecendo? - perguntei de forma sussurrada.
- Não sei. Só sei que... nada sei.
Eu ri e ele riu junto.
Ele tirou o celular do bolso, para não me incomodar, e eu percebi que o aparelho estava com o fone plugado.
- O que tava ouvindo? - estendi a mão para o celular e ele me entregou.
- Não me lembro.
Tirei os fones do celular e soltei o play.
- You are the only exception
You are the only exception...
- Ah! - eu sorri.
- A música que nos persegue.
- É.
Ele se abaixou e pressionou os lábios contra os meus.
Quando ele se afastou de novo, eu estava quase desmontada. Mas também sentia o erro.
- A Selena. - disse sem aguentar mais.
Eu sei que ele disse que pediu pra ela pra ele pensar hoje, mas mesmo assim continuo me sentindo como uma vadia no mínimo.
Ele suspirou.
- Está tudo bem. Não se sinta culpada. Eu já te disse.
- Você é namorado dela, como não vou me sentir assim?
- Para de falar disso, por favor. - ele pediu.
Eu gemi.
- Mas...
- Por favor. Não pense nisso. Isso tudo é coisa minha. Por favor. - repetiu fitando meus olhos.
Com ele me olhando daquele jeito, não tinha como eu negar-lhe alguma coisa.
Expirei.
- Ok. Mas depois vamos falar sobre isso.
Ele arqueou a sobrancelha e eu ri.
- Tá abusada moça. - ele apertou minha cintura, isso me fez cócegas, e eu me retorci.
- Não faz isso, mongo.
- Muito mongo. - ele esfregou o nariz contra o meu levemente e eu sorri.
- Tenho que fazer o almoço, vem mongo? - me levantei do seu colo e já estava de pé indo dar o primeiro passo quando ele colocou as mãos em volta da minha cintura e me puxou, me fazendo cair sentada em seu colo.
Ele beijou meu pescoço e me virou, para eu ficar sentada de lado em seu colo.
- Você é muito fofa. - beijou minha bochecha.
- Tá me chamando de gorda? - arqueei a sobrancelha.
- Não sua bobona. Estou falando que você é fofa que dá vontade de morder.
Franzi a testa com as bochechas coradas.
- Acho que você não sabe se expressar.
Ele riu e mordeu minha bochecha.
- Ai. - reclamei.
Mas na verdade eu gostei.
Ele beijou onde tinha mordido.
- Pronto.
Revirei os olhos com um sorriso.
- Agora posso ir fazer o almoço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
November [REVISANDO]
FanfictionHeloísa, vive uma vida pacata no Brasil, dando altos suspiros por um cantor que ao menos sabe que ela existe. Com uma chance de um em um milhão, ela poderia conhecê-lo? Quando Justin Bieber vem para o Brasil em Novembro, Heloísa vê sua chance de enc...