Incomodada

243 16 1
                                    

- Aaah Heloísa eu não posso usar isso assim. - ele reclamou após dar uma volta para vermos como ele tinha ficado.

Suas calças, que na verdade eram de Miguel, estavam certamente abotoadas na cintura. Com um cinto.

E pelo Miguel obviamente ser menor que o Justin, estavam nas suas canelas, mas dobramos para parecer que isso era próprio da calça.

E a blusa que ele usava era quadriculada. Uma de botão do Miguel.

E nos pés, calçava um chinelo marrom que parecia mais uma sandália.

Ele estava mais do que brega.

Colocamos nele uma touca, parecida com a de um ladrão, só com o buraco dos olhos para enxergar e dois furinhos imperceptíveis no nariz para respirar. Mas ainda por cima, tinham os óculos escuros. Sem falar no boné velho do Superman virado para frente, e não era de aba reta.

Resumindo, ele está numa situação tão lastimável que estou quase fazendo xixi nas calças de tanto rir.

As pessoas nunca achariam que essa coisa toda sem swag - mais do que quando ele tinha crises e usava roupas estranhas - era o Justin. Ainda mais que ele estava todo coberto.

- Para de rir Heloísa! - ele reclamou por baixo daquilo tudo.

Mas eu não conseguia.

- Só tem um problema. - disse Miguel e eu fui parando de rir para olhá-lo.

Ele apontou para o Justin, para o seu maldito braço fechado de tatuagens.

- Tinham que ser essas desgraças. - dei um tapa em cima da sua tatuagem, ou melhor, das suas.

- Ai. - ele murmurou.

- Aqui.- Miguel estendeu uma blusa de frio azul escuro , que só deixava tudo pior.

Justin colocou e eu e Miguel começamos a rir.

- Eu estou assassinando meu Swag. Isso é um pecado. - falou horrorizado.

- Dentre seus pecados costumeiros, esse não faz nem cócegas.

Justin me encarou. Eu acho. Não dava pra saber com aquela coisa toda coberta.

Comecei a rir de novo da cara dele e não conseguia mais parar.

Justin se sentou na cama e Miguel se sentou ao seu lado, enquanto os dois me olhavam me agachar no chão de tanto rir.

O Justin olhar pra mim só piorava, com aquela cara de manolo.

- Ai vamos sair logo daqui, isso não vai prestar. - me levantei, me apoiando no guarda-roupa.

Miguel já tinha acostumado a ficar boiando enquanto só conversávamos em inglês, mas acho que ele começava a entender mais algumas coisas agora.

Do mesmo jeito, traduzi para ele.

- Só tem um problema, vamos andando? - ele perguntou.

Pensei um pouco.

- Vai ter que ser. Kenny está com o carro alugado e nós não temos carro em casa agora.

- Vamos andando??? Mesmo? - ele perguntou de olhos arregalados.

- Uhum, vamos. - e me virando para o Justin - Vamos andando.

Um milhão de queixas em duas línguas foi o que eu ouvia pelo caminho, eu até chamei eles de mariquinhas.

Quase borrei minhas calças ao ver a reação das pessoas ao verem Justin. Eles se afastavam dele assustados, pensando que ele fosse algum bandido, e vários deles riam pra valer, tentando disfarçar.

November [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora