Tudo Estranho

223 13 0
                                    

- Hmm... como foi o passeio de ontem? - resolvi perguntar, olhando minhas mãos.

- Foi legal... eu fiz o que eu disse que faria. Atendi alguns fãs... Foi mesmo uma pena seu pai não te deixar ir.

- É. - fiz uma careta.

As coisas não podiam ficar estranhas assim. Mas o que eu posso fazer? Estou apaixonada por ele e ele me beijou.

Ele. Me. Beijou!

- Deita aqui. - ele se encostou no sofá e bateu no seu colo.

Olhei pra ele com desconfiança.

- Por que?

- Eu sou seu amigo, deita aqui logo garota.

- Ui. - me deitei depressa no colo dele e ele riu.

Me virei, de modo que ficasse com o rosto voltado para o seu. Ele pousou a mão na minha bochecha e começou a fazer carinho nela, olhando pra mim. Me perguntei se ele podia ouvir como meu coração estava acelerado.

- Jus...

- Hm?

- Nada, esquece. - desisti.

Ele suspirou frustrado.

- Eu não gosto quando você faz isso.

- Isso o que?

- Quando não me deixa saber o que está acontecendo. Quando responde "nada" pra mim.

Eu corei.

- Mas acredite, é melhor ouvir "nada" do que outra coisa.

Ele me fuzilou com os olhos.

- Sabia que sou muito curioso?

- Uhum.

Ele riu pelo nariz.

- Por outro lado, amo que você faça isso.

- "uhum"? - perguntei e ele assentiu.

- Uhum. - respondeu brincando e nós dois rimos. - Você parece cansada.

- E estou. - me virei para a barriga dele, me aconchegando e abraçando a cintura dele.

Era perto do amiguinho dele, mas não faria mal, eu não ia chegar muito perto nem me mexer muito.

Ele continuou acariciando meu rosto.

- Vai dormir?

- Provavelmente. - fechei os olhos enquanto seu dedo fazia uma volta pelos meus olhos.

- Então pode dormir, eu cuido de você.

Pobre coraçãozinho, acelerou feito doido.

- Vai abusar de mim enquanto eu estiver dormindo? - abri um olho só para olhá-lo brincando.

Ele riu.

- Não, sua tola.

Fechei o olho rindo e sua mão passou para minha nuca, acariciando ali. Os arrepios me assaltaram de modo inexplicável. Eu tinha certeza que ele podia senti-los. Assim eu não dormiria.

Fiquei pensando então, de olhos fechados enquanto ele me acariciava. Seria certo nós dois ficarmos desse jeito agora, sabendo que ele tem namorada e o que aconteceu alguns minutos atrás? Eu não gostaria que meu namorado ficasse assim com uma amiga dele, ainda mais depois de beijá-la.

Era tudo errado. E nós sabíamos disso.

Aí está um problema, que eu devo pensar em como resolver.

November [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora