Heartbreaker

270 19 6
                                    

- Você é minha Heloísa. - ele respondeu com a voz rouca.

Me arrepiei desde o dedo do pé até o ultimo fio do cabelo. Virou um caos no meu estômago e na pobre batia do meu coração.

Eu ri pelo nariz e não sabia o que dizer.

- Como assim sua? - perguntei.

- Você é minha e ponto. Minha belieber, minha amiga, minha.

Sua outra mão foi para a minha cintura, me puxando mais.

Eu tremi.

- Não faz isso, Jus. - repeti.

A respiração dele começou a acelerar um pouco mais e isso piorava as coisas pra mim.

- A gente tá vendo que está complicado. Não testemos mais. - pedi torturada. A vontade de beijar ele crescia cada vez mais e mais.

A porta se abriu e eu dei um pulo para trás assustada. Olhei na direção dela e pude ver que era o Miguel.

- Oi Miguel. - disse com um sorriso sem graça.

A essa altura, eu estava a uma pessoa de distância do Justin.

- E aí Miguel. - Justin o cumprimentou com um sorriso.

Miguel estava com a cara fechada, nos encarando. Tava na cara que ele não gostou nem um pouco de nos deixar sozinhos.

- Oi. Tudo sob controle por aqui? - me perguntou.

Só assenti timidamente.

- Achei desnecessário isso, Heloísa. - ele pontuou, parado de braços cruzados na frente da porta.

- Nós só estávamos brigados, então nos resolvemos, está tudo certo. Obrigada por ter saído.

- Ele gritou com você? - perguntou com a expressão sombria.

Isso me fez bem, que ele quisesse me proteger, outra vez.

- Não, só conversamos mesmo.

Ele balançou a cabeça e foi para casa adentro.

- Cadê a Fer? - gritei curiosa.

- Depois de me segurar, foi embora e me mandou ficar na casa do Lucas por um tempinho, se não ela arrancava meus olhos. - ele disse colocando a cabeça para fora de um dos cômodos para me falar.

Eu ri e ele entrou na onde quer que estivesse.

A Fer é uma pessoa com a qual podemos contar.

Olhei para o Justin, e ele estava confuso.

- Ele queria saber por que teve que sair e outras coisas.

- Ah sim. - ele assentiu.

O Miguel ter chego foi uma ótima coisa. As coisas estavam ficando complicadas. Dali a pouco eu não conseguiria me controlar, e ia beijá-lo com vontade.

- Jus...

- Hm?

- Podemos fazer um vídeo?

Ele deitou a cabeça para o lado, curioso. Provavelmente tentando descobrir o porque da minha pergunta.

- Bom, não quero postar nem nada, não sou louca. É só por causa da Soph. A One Less Lonely Girl do dia dois.

- Aquela sua amiga?

- Exatamente. É que eu não estou dando muita atenção a ela, e ela se irritou e eu falei que era porque você estava aqui... - abaixei a cabeça com receio, ele podia se irritar que contei a ela - mas fica tranquilo, ela não vai contar pra ninguém. E só falei pra ela e pra Fer que te viu aqui né... - fui ficando mais nervosa.

November [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora