Capítulo 14 - Acidente

1.6K 127 0
                                    

"O sinal do pátio da escola toca de novo
Nuvens de chuva vem para brincar de novo
Ninguém te disse que ela não está respirando?"

-Evanescence - Hello

Era exatamente três da manhã quando Neena entra ofegante e desesperada no meu quarto, me acordando de um sonho bom.
-O que é isso, Neena?!- digo.
-Senhora...- fala, respirando fundo e engolindo em seco.- A senhora Amber sofreu um acidente, todos estão indo para o hospital.- ela fala, eu já me levanto correndo da cama, desesperada também.
-Ó céus.- falo enquanto coloco uma calça jeans e um casaco por cima da blusa do pijama. Faço um coque enquanto desço as escadas e vejo Alex e Mia se abraçando, os dois choravam, eu os abracei, também estava prestes a chorar, o que será que aconteceu com Amber? Será que ela descobriu? Ela não costumava dirigir essas horas.
-Vamos.- falei, pegando Mia pelo braço e puxando para a garagem, nós íamos para o hospital.

Chegando no hospital, nos deram um papelzinho para colar no peito, escrito "visitante", fui para a sala de espera e vi meu pai sentado, cabisbaixo, com lágrimas secas presas ao seu rosto marcado pelo tempo. Mia correu até ele e o abraçou, Alex fez o mesmo, só eu que fui a última, ele recebeu meu abraço mas ainda estava magoada com ele.
Depois que Mia e Alex saíram para tomar um café, por volta das 8 da manhã, eu estava a sós com meu pai, então resolvi tentar entender tudo que aconteceu.
-O que aconteceu?- perguntei. Ele continuou de cabeça baixa, mas algumas lágrimas caíram.
-Eu contei pra ela...ela pegou o carro e saiu atordoada, tentei impedir mais ela estava muito alterada e chorando muito, quando virou a esquina eu ouvi um barulho forte de pancada, então corri pela rua e vi o carro dela começando a pegar fogo, gritei por socorro e por pouco ela não morre.- explicou chorando.
Meu Deus, até que ponto nós chegamos? Quase chorei, mas quero deixar bem claro que só estou assim por causa de Amber, ela não merece um terço do que está passando por meu pai.

O médico logo chega e nós levantamos e vamos até ele, ansiando por notícias.
-Então doutor?- diz Alex, secando seu rosto nas mangas do casaco. O médico suspira, e nos olha por cima do óculos, depois encara sua prancheta.
-O quadro de Amber Hall é grave, ela poderá ficar em coma, daremos três dias para ela acordar, se não já iremos nomear o caso dela como coma, ela estava em cirurgia, fraturou algumas costelas, machucou muito a cabeça, e quebrou os dois braços, foi um acidente muito grave, além de ela estar com fraturas de terceiro grau nas duas pernas.- o médico fala, meu pai vai cambaleando até cair sentado em uma cadeira, então ele começa a chorar desesperado, tudo bem, agora sim eu estou com pena dele. Todos se ajuntam ao meu pai e nós abraçamos em grupo. Na hora da visita, pude constatar que o acidente tinha sido grave mesmo, ela estava horrível, os olhos roxos, a boca seca e cortada, a cabeça com alguns buracos sem cabelo, estava horrível mesmo.
-Tudo bem, Amber, vai ficar tudo bem, mamãe.- falo no seu ouvido e lhe dou um beijo na testa, então eu deixo uma lágrima escapar.

Amber não podia acabar assim, ela era uma pessoa boa. Porque será que as piores coisas só acontecem com pessoas boas?

A Filha de um MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora