Capítulo 28 - Novo lar

1.2K 94 12
                                    

"Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse. Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi que era melhor assim: deixar para trás."
-A Seleção.

Acordei no dia seguinte, de bom humor. Não sei por qual motivo, mas pra que motivos pra se estar feliz? Com esse pensamento, me pus para fora da cama e andei até o banheiro, tomei um longo banho e escovei os dentes, lavando meu rosto. Sai de toalha do banheiro, quando me deparo com Mia sentada na minha cama.
-O que aconteceu?- falei me sentando ao seu lado, ele estava com uma cara estranha, parecia triste e inquieta.
-Não sei com que roupa ir para a empresa!- desabafou frustrada, tampando o rosto com as mãos. Eu ri e ela me encarou mortalmente.- Não sei qual a graça.- murmurou.
-Você não tem nenhuma roupa legal?- perguntei, ignorando.
-Não, só tenho roupas de rock, nada social.- falou mordendo a mão.
-Para com isso, eu te ajudo mana.- eu disse enquanto puxava ela para o meu closet.

Depois de ela provar umas cinco roupas, decidimos que o vestido preto que ia até o joelho e tinha manguinhas, caiu super bem nela, então eu lhe emprestei. Logo ela saiu do meu quarto, me deixando só. Então aproveitando que estava no meu closet, peguei minha saia preta e minha blusa social cor vinho, um salto não tão alto na cor preta e meus brincos, e fui para o quarto. Joguei tudo na cama e comecei a me secar com a toalha. Quando a porta abriu bruscamente e eu tomei um susto, deixando a toalha cair.
-Tá louco?- gritei para Alex, que nem parecia ligar para mim, que estava pelada em sua frente, me abaixei tampando minhas partes íntimas e peguei a tolha, logo me cobrindo.- O que quer aqui?- perguntei irritada pela sua invasão.
-Eu. Não. Sei. Qual. Gravata. Usar.- falou pausadamente, estava ofegante e seu rosto pálido. Crianças.
-Estão fazendo drama por causa de roupa, meu deus.- comentei baixinho e peguei as gravatas de sua mão, uma azul e uma vermelha, encarei seu terno azul marinho e escolhi a gravata.
-

E você tá fazendo drama pela falta delas.- falou baixinho, mordendo os lábios para não rir, lhe encarei com uma sobrancelha arqueada e lhe entreguei a gravata vermelha.

-Use esta.- falei.
-Valeu mana.- ele disse me dando um beijo na bochecha e logo se retirando do quarto. Ri sozinha e balancei a cabeça negativamente. Logo comecei a me arrumar e depois de uns 40 minutos estavam pronta, então desci, encontrando todos juntos a mesa.
-Bom dia família.- falei pondo minha bolsa e minha maleta na cadeira ao lado e logo me sentando para tomar meu café da manhã.
-Bom dia.- responderam em uníssono.
-Prontos para o primeiro dia?- perguntou meu pai, fitando os meus irmãos que pareciam estar suando frio.
-Sim pai.- Alex respondeu sorrindo.
-Estou animada.- Mia disse toda abobada. Eu ri enquanto comia um pão de queijo.
-Senhor Hall.- disse Neena com a cabeça baixa. Sorri ao vê-la.
-Sim, Neena?- meu pai disse dando um gole em seu café.
-Só me mandaram avisar, que o motorista Austin Augusto Martinez acabou de chegar de viagem e está a sua disposição.- ela disse.
-Ãnh, ok.- Meu pai disse sério, me encarando e depois voltando sua atenção para o jornal. Tratamos de tomar nossos cafés rapidamente e logo saímos de casa, eu escolhi ir com meu carro, não queria esbarrar com Austin, já que ele estava de volta. Acabamos por chegar todos juntos a empresa, e meu esforço falhou, pois nossos olhares acabaram se encontrando.

(...)

-Pai, eu estou indo ver um apartamento, tudo bem?- perguntei.
-Tudo.- ele disse sem retirar seus olhos dos papéis. Alex parecia estar concentrado também.

Então dei meia volta e me retirarei da empresa, fui até o estacionamento mais meu carro estava com falta de gasolina.
-Ótimo.- bufei, saindo do carro, fechei tudo e liguei para Austin.
-Preciso do seu serviço.- falei assim que ele atendeu.
-Mas nem são 6 horas ainda.- ele disse, podia jurar que ele estaria encarando seu relógio de couro marrom, com seus olhos semicerrados.
-Venha logo.- desliguei, então me pus a esperar na frente da empresa.

A Filha de um MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora