Eu não tinha respostas para essa pergunta e já estava ficando tarde. Niall sugeriu que fossemos a um bar encher a cara. Achei que poderia ser uma ótima distração, mas tinha trabalho para corrigir, então dispensei o convite. Conseguir ler uns três ate perceber que minha cabeça não estava ali e que naquele momento fazer isso não seria justo com meus alunos.
Preparei em sanduiche e joguei o nome de Louis na internet de novo, dessa vez numa busca de imagens. Encontrei uma foto antiga dele, com uma pequena apresentação. A imagem mexeu comigo, então fechei. Achei também alguns de seus velhos quadros. lembranças dolorosas nunca chegaram suavemente -elas arrombam a porta e entram todas ao mesmo tempo. A maneira como ele inclinava a cabeça, o sol entrando pela claraboia do estúdio, o ar de concentração em seu rosto, o sorriso brincalhão quando fazia um intervalo. Essas memorias quase faziam com que eu me contorcesse de dor. sentia falta que o sofrimento ai muito além do físico. Durante seis anos eu havia bloqueado aquilo mas de repente a saudade voltou numa enxurrada, com tanta força quanto no dia em que fizemos amor pela primeira vez, no chalé daquele retiro.
Droga.
Queria vê-lo e não estava nem ai para as consequências. Se Louis fosse capaz de olhar nos meus olhos mais uma vez e me dispensar, bem, eu lidaria com isso depois. Mas agora não. Não esta noite. No momento, só precisava encontra-lo. Ok, devagar, pense direito. O que preciso fazer ? primeiro, tenho que descobrir se Stanley Lucas é o Stanley do Louis. Havia muitas evidencias que sugeriam, conforme niall tinha apontado de forma muito clara, que esse era um simples caso de homônimos.
Como comprovar ou invalidar essa hipótese ?
Eu precisava saber sobre ele. Por exemplo, o que o Dr. Lucas de Savannah, muito bem casado e pai de dois filhos, estaria fazendo num retiro para artistas, em Vermont, seis anos antes ? precisava ver mais fotos dele, pesquisar seu passado, começando por...
Começando por aqui em Lanford.
Era isso. a faculdade mantem o arquivo de cada aluno, que só pode ser acessado pelo próprio ou com sua permissão. Consultei o meu alguns anos atrás. No geral, não havia nada de relevante, mas no meu primeiro ano, o professor de espanhol -disciplina que acabei abandonando -suspeitava que eu tivesse problemas de "adaptação" e que talvez fosse bom que eu visitasse o psicólogo da universidade. Isso era besteira, claro. Eu sou péssimo em espanhol - as línguas estrangeiras são meu calcanhar de Aquiles acadêmico - e era permitido largar uma matéria no primeiro ano para manter a media.A observação estava com a própria letra do professor, o que de certa forma a tornava pior.
Aonde eu queria chegar ?
Se eu conseguisse dar um jeito de ver a ficha de Stanley, poderia haver alguma coisa nela que me dissesse algo a seu respeito. "como o que ?", você poderia me preguntar. E eu responderia: "não tenho a mínima ideia". Ainda assim, já era um começo.
E o que mais ?
O obvio: checar louis.se o encontrasse ainda feliz e casado com Stanley, deixaria tudo isso de lado imediatamente. Esse era o caminho mais direto, não era ? mas como fazer isso ?
Continuei a pesquisa on-line, na esperança de encontrar um endereço ou uma pista, mas não havia nada. Sei que, em tese, temos toda a nossa vida registrada na internet hoje em dia, mas descobri que esse não era o caso. Se uma pessoa quisesse, poderia ficar a sombra. Era necessário esforço, mas de fato podia-se permanecer desconectado.
Mas por que alguém se daria esse trabalho ?
Pensei em ligar para a irmã dele se encontrasse o numero. Mas o que iria dizer ? "oi, hum, aqui é Harry Styles, ex-namorado do seu irmão. O marido do Louis morreu ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
seis anos depois ➡ l.s. (Finalizada)
Fiksi PenggemarHarry e Louis se conheceram no verão. eles estavam em roteiros diferentes, porem próximo um do outro. o de Harry era escritores;o de Louis pra artistas .eles se apaixonaram e juntos, viveram os melhores messes de suas vidas. e foi por isso que Harry...