- Vamos Carol. - Henrique bufou impaciente. - porque garotas demoram tanto pra se arrumar? - murmurou baixo.
- Terminei. - sai do quarto e entreguei a mochila pra ele. - vamos.
- Ainda bem né?
Sorri e mostrei o dedo do meio.
- Tchau mãe, tchau Pai. - dei um beijo no rosto dos meus pais e sai de casa com meu amigo.
- To cansado dessas mina no meu pé. - Henrique murmurou.
- Ninguém mandou pagar de moleque piranha. - pisquei.
- Não sou moleque piranha. Elas que ficam no meu pé.
- Porque você é bonito. - revirei os olhos.
- Não pode falar nada. Você também tem os garotos da escola no seu pé.
- Sim,mas ao contrário de você não saio pegando qualquer um.
Ele bufou.
Chegamos na escola e ele passou o braço pelo meu ombro e eu o encarei confusa.
Ele sorriu mordendo o lábio e depois me deu um beijo na bochecha.
- Assim elas imaginam coisas e sai do meu pé. - piscou.
- Ta me usando,seu puto?
- Não. - sorriu. - se sinta honrada,muitas queriam estar no seu lugar agora ... - gargalhei e revirei os olhos.
Passávamos pelas pessoas e as meninas me olhavam com veneno nos olhos. Coitadas,acha que me assusta.
Fomos pra sala de aula e ele colocou seus fones de ouvido e deitou a cabeça na mesa,fechando os olhos.
Vagabundo.
°°°
- Vou no campo jogar um fut,vai querer ir comigo? - perguntou enquanto trocava de camisa.
Se não fosse meu amigo,eu pegava. Porque gostoso ele é.
- Então, vai querer ir?
- Que? - perguntei confusa.
- Para de ficar me olhando. - sorriu malicioso. - meu rosto é aqui em cima...
- Cala boca seu retardado. - revirei os olhos. - seus amigos são bonitos? Se for,eu vou... - mordi o lábio.
Ele sorriu.
- Vai ou não?
- Vou. Mas tenho que tomar banho...
- Ah não, você demora demais. Vai assim mesmo.
- Com essa roupa? Ta mo calor!
- Não tem problema.
Bufei e assenti.
- Vamos logo.
Fomos até o campinho que ele ia jogar e eu sentei em um banco e fiquei observando aqueles gostosos jogando sem camisa... Oh paraíso.
- Adimirando a vista? - uma garota perguntou se sentando ao meu lado. Quem deixou?
- Sim. - sorri maliciosa.
- Também estou. Mas não eles... Você. - olhei pra ela confusa.
- Eu?
- Sim,mó gostosa.
Gargalhei achando que era brincadeira mas ela me olhava séria. Okay,ela é sapatona ou bi?
- Você é... - ela me interrompeu e sorriu assentindo.
- Sou,sapatona. Gosto de xavasca. - comecei a rir. Ela se levantou e veio na minha direção e eu me levantei assustada indo até a grade... Oh cacete. Me ajude...
- Você é muito gata velho,tem namorado?
- Tenho. - menti.
- Não tem problema... - sorriu e me encurralou na grade. - não sou ciumenta.
Sorri nervosa e fui afastando minha cabeça pra trás.
- Gabi,se afasta dela... - alguém falou e ouvi um coro de risadas...
Olhei pro lado e vi o Henrique e seus amigos gostosos.
Ela se afastou e eu respirei fundo. Graças...
- Qual é, vocês atrapalharam. - ela falou e cruzou os braços me olhando.
Corri pro lado do Henrique.
- Essa garota é louca.
Ele riu.
- Sim.
- Não sou louca,você que é gostosa... Não é meninos? - os amigos do Henrique assentiram.
E eu revirei os olhos...
- Henrique! - murmurei e ele olhou pros garoto.
- Sem essa,bro. É a verdade. - um deles falou.
- Ei! Respeito é bom e eu... - fui interrompida.
- Chega,não quero nenhuma gracinha pro lado dela,entendido? - Henrique falou e eles olharam pra ele confuso.
- Entendido? - perguntou novamente e eles concordaram.
- Você também, Gabi. - ela levantou os braços pra cima e se virou indo até outras meninas. Eu em...
- Vem. - Henrique segurou minha mão e me puxou até o grupo de amigos. Que agora estavam sentados e conversando. Perfeição.
- Parem de ser folgados,eu quero sentar. - resmunguei,pois todos estavam sentados e eu também queria mas não tinha mais lugar.
- Senta no meu colo,gata. - um deles falou.
Mostrei o dedo do meio.
- Renan. - Henrique falou e ele sorriu malicioso.
- Qual é cara,você nem namorado da mina é, deixa a gente falar numa boa. - falou e encarou o Henrique.
- Sou amigo dela e vocês devem tratar ela com respeito. Ela não é qualquer uma.
Ele se levantou e me puxou pelas mãos.
- Falou. - ele disse aos garotos e começou a andar comigo.
- O que foi aquilo? - perguntei.
- Renan é idiota,não respeita ninguém.
Dei risada e olhei nossas mão juntas... Sorri.
- Relaxa Henri. - dei um beijo na bochecha dele.
- Vamos aonde?
- Eu queria ir pra casa,trocar de roupa. Preciso de um banho.
Ele riu e veio cheirar meu pescoço.
- Ta cheirosa,relaxa.
Gargalhei.
- Mas é serio,preciso ir...
- Ta bonita assim,não se preocupa. Não vamos demorar... Só tomar um sorvete,que tal?
- Opa,ai sim. - sorrio animada.
Fomos até a sorveteria e pedimos os sorvetes e fomos tomando até minha casa.
- Está entregue, senhorita.
Sorri e abracei ele.
- Ta suado, Henri. - me afastei. - obrigado por me trazer aqui,quer entrar?
- Não, tenho que ir. Manda um beijo a sua mãe. - assenti e ele me deu um beijo na bochecha e entregou a minha bolsa. - tchau Carol.
- Tchau.
Entrei dentro de casa e fui tomar um banho e comer,precisava de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira.
Teen FictionSegundo livro é: O amor vence o ódio. "O namoro é de mentira, mas os sentimentos são de verdade". Era apenas uma amizade,de amizade foi para um namoro de mentira. Mas isso pode prejudicar os dois,porque nesse namoro de mentira pode ter sentimentos...