No dia seguinte...
Chego da escola e corro pro banheiro.
Tomo um banho não muito demorado e coloco um vestido florido,apertado em cima e solto em baixo e uma sandália baixa (rasteirinha).
Prendi o cabelo em um coque e peguei o contrato. Desci as escadas e comi alguma coisa rápida,escovei os dentes e chamei um táxi.
Henrique foi hoje pra escola mas saiu cedo porque estava se sentindo mal.
Coitadinho.
O taxi não demorou muito para chegar. Logo estava parado em frente ao prédio.
- Obrigado. - paguei e desci.
Entrei no prédio e fui até a recepcionista.
- Boa tarde.
- Boa tarde. - respondo. - eu marquei um horário com o Marcos.
- Seu nome?
Ela me viu ontem... Mas devia passar tanta gente aqui...
- Carol Ximenes.
Ela olhou no computador e liberou a entrada.
Fui até o elevador e parei no andar do Marcos.
- Que gostosa! - ouço alguém dizer e vejo que é minha bisha.
- Oi Angel. - abraço-o.
- Oi minha deusa,está preparada?
- As fotos é hoje? - pergunto surpresa.
- Se você assinou,sim. - sorri.
- Assinei.
- Então sim. Arrase,não sinta vergonha,você é linda.
- Obrigado Angel. - dou um beijo no seu rosto. - tenho que levar o contrato ao seu chefe. - sorrio.
- Nosso. - pisca. - vai lá.
Vou até a sala do Marcos e bato na porta.
- Entra.
Abro a porta e ele está sentado na sua cadeira olhando pro computador.
- Boa tarde Carol. - diz e desvia o olhar,me olhando.
- Boa tarde senhor Marcos. - digo. - quer dizer... Marcos. - sorrio fraco.
- Sem problemas. Está linda.
- Obrigada. - respondo.
- Vamos,já escolhi como vai ser as fotos e quais lingeries. Vamos lá?
- Vamos. - entrego o contrato e ele lê.
- Eu sabia. - sorri confiante.
Sigo ele e vamos até o estúdio que já está montado.
- Maqueiam ela. - manda e umas garotas me arrastam para um canto cheio de maquiagem.
Me sentam em uma cadeira e enquanto uma arruma meu cabelo a outra me maqueia.
Demoram um pouco mas fico maravilhosa.
- Obrigada meninas. - digo.
- De nada.
- Alef! Prepare a câmera. Ela entrará em ação.
Esperamos tudo ficar pronto e ele me diz o que tenho que fazer.
- Ta vendo aquela janela? Deite no chão e coloque um perna nela. - diz quando fico pronta.
Faço o que ele pede e sinto os flashes.
Logo ele manda eu trocar de pose.
Troço a lingerie e deito na cama e tendo fazer uma cara maliciosa enquanto puxava a meia calça.
Se ele ta mandando eu tenho que fazer,mas essas fotos estão... Muito "quentes",não?
Sinto flashes e logo corro pra trocar de lingerie,coloco e vou pra outro cenário,ele pede pra mim colocar a perna em cima do banco arrumar a meia calça que ia nas coxas.
Mais flashes.
Troco de lingerie e sento em uma cama em cima das pernas e coloco as mãos nos joelhos,olho para o lado sorrindo.
Mais flashes.
E assim vai o dia...
°°°
- Você foi maravilhosa. - me abraça.
- Obrigado Marcos. - sorrio.
Termino de dar um nó no hobby.
- Amanhã terá outra sessão de fotos. Com nossos modelos.
Quando vou dizer algo, me assusto com uma voz grossa e rouca atrás de mim.
- Como é? - merda!
- Ah,olá...?
- Henrique. - estende a mão para o Marcos e vejo que ele aperta forte.
- Sou Marcos,chefe da Carol. Bom,estava dizendo que amanhã ela terá sessão de fotos com os nossos modelos.
- Ela não vai...
- Que? - digo.
- Como não? Estava no contrato e se ela não fizer,será quebra de contrato... Não vai querer pagar multa né Carol? - Marcos me olha e sorri.
- Não. Henrique conversamos em casa. Obrigado Marcos,amanhã apareço por aqui.
- Tudo bem,linda. Até. - me da um beijo no rosto.
Sinto o Henrique apertar minha mão.
- Vamos. - diz.
Vou até uma sala que era pra mim me trocar,coloquei minha roupa e fui embora.
- Como assim fotos com modelo? Você não me falou isso,Carol!
- Porque eu sabia que você ia ficar irritado e bom,são só fotos amor.
- Só fotos. - ri sem humor. - eu deveria saber,além de amigo eu sou seu namorado. Deveria confiar em mim.
Abre a porta do carro e entra. Eu entro e coloco o cinto.
- Eu confio em você amor,mas não queria que a gente brigasse de novo!
- Esconder não ia adiantar nada. - diz irritado. - porra Carol,você percebeu como era as fotos? Eu estava lá vendo tudo. Aquilo não parece ser fotos só da lingerie porque você estava em umas poses bem provocante,caralho. - bate no volante.
- Eu não tenho culpa! Ele que manda lá.
- Se te mandasse ficar nua,ficaria?
- Não! Henrique!
- Duvido.
- Você ta duvidando de mim? - olho pra ele perplexa. - eu to cansada desses seus shows,eu não tenho culpa se ele mandou. Não posso quebrar contrato. - abro a porta e tiro o cinto.
- Carol. - puxa meu braço e eu solto.
- Me deixa em paz,quando você me entender,você fala comigo. Idiota. - desço do carro e bato a porta do carro.
Que se foda a porra toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira.
Teen FictionSegundo livro é: O amor vence o ódio. "O namoro é de mentira, mas os sentimentos são de verdade". Era apenas uma amizade,de amizade foi para um namoro de mentira. Mas isso pode prejudicar os dois,porque nesse namoro de mentira pode ter sentimentos...