Capítulo 44.

5K 275 31
                                    

[Escutem com a música, acho que fica mais... Emocionante.]

Abro meus olhos lentamente e vejo alguém parado na minha frente.

É a minha mãe.

- Você acordou... - sussurrou e passou a mão no meu rosto.

- Eu tive um pesadelo horrível, que eu perdia meu bebê. Mãe. - digo e olho pra ela,desesperada.

- Filha...

Lágrimas caem do seu rosto. Ela respira fundo antes de continuar.

Eu já entendi. Não é possível!

- Não,mãe. Por favor,diz que é mentira! - digo com o rosto molhado de lágrimas.

Não!

- Filha... Se acalma! - chora junto comigo.

- Se acalmar? Eu perdi o meu filho! Como a senhora me pede calma? - grito e tento me levantar me sentindo dolorida e sem forças. Ela me segura.

- Você não pode sair daqui! Se acalma! Não podemos fazer nada... - grita aos prantos. - eu sinto muito filha.

- Mãe,por favor! - falo entre soluços.

Meu bebê. Se foi...

- Eu preciso ficar sozinha. - digo baixo.

- Carol...

- Por favor.

Ela assente e me da um beijo na testa.

- Vai ficar tudo bem.

Não, não vai ficar. Eu me sinto vazia,sem forças... Eu daria tudo pra ter meu bebê aqui comigo.

Porquê comigo?

Passo a mão na minha barriga e choro ainda mais...

Eu quero morrer.

Fico por uns minutos apenas chorando até que Alberto entra na sala.

- Como está se sentindo? - pergunta receoso.

- Vazia,sozinha... - murmuro e passo a mão no rosto molhado

- Eu fiz o que podia... Mas... Já estava morto.

- Porquê? - volto a chorar.

- Você estava muito nervosa, estressada,e creio eu que por demorar a contar ao pai do bebê e guardar tudo só pra você acabou prejudicando também...

- Cadê o Henrique?

- Acabou de acordar. Seus pais estão conversando com ele... Tivemos que seda-lo. Ele estava fora de si.

- Eu quero falar com ele. - suspiro.

- Vou chama-lo. Não fique nervosa... Ok?

- Eu já perdi meu filho. - digo ríspida e ele respira fundo.

- Só... Não fique. - diz e sai.

Eu quero gritar! Eu quero descontar minha raiva em algo.

Está doendo...

A porta se abre e o Henrique entra de cabeça baixa.

Ele fecha a porta e vem até a maca,se aproxima de mim e senta na maca,me abraçando apertado.

- Está doendo tanto Henri... - sussurro e volto a chorar,molhando sua camisa toda.

- Em mim também. Foi minha culpa. Eu fiz você passar nervoso... - diz entre lágrimas. - eu me sinto um monstro!

- Não diga isso. - aperto ele em meus braços. - você não é o culpado. Não pense nisso.

- Como não?! - diz e se afasta me olhando nos olhos. - eu fui um completo idiota,se não fosse pela minha explosão de ciúmes ... Ele... - não termina a frase e me abraça. - era eu quem deveria ter ido... Eu me sinto um monstro Carol,você não devia estar comigo.

- Para! Para! Eu não quero perder mais ninguém! Por favor. - soluço. - não diga isso, não foi sua culpa. - seguro seu rosto entre minhas mãos. - por favor,amor. Não me abandona. Por favor! - olho em seus olhos.

- Eu já fiz você sofrer demais.

- Eu te amo. Por favor. Não aguentaria perder mais ninguém. Promete que vai ficar comigo?

Ele abaixa a cabeça.

- Promete Henrique? Eu não aguentaria tudo sozinha...

- Eu... - suspira e me olha. - prometo.

Responde mas sinto uma insegurança na sua resposta. Que seja verdade. Não aguentaria ficar longe dele. Eu não posso ficar ...

Por favor Deus,não me faça sofrer mais...

Gente,desculpa postar agora. É que eu estava passando mal então não tive como postar.

Aproveitem e lêem o novo capítulo da minha nova história: Namorando o Justin Bieber.

Postei um capítulo hoje,espero que gostem...

Favoritem e comentem, me ajuda bastante.

Beijosaté a próxima.

Namoro de Mentira.Onde histórias criam vida. Descubra agora