Capitulo 14.

8K 476 33
                                    

Ele me colocou no carro e trancou a porta. Entrou dentro do mercado e depois de um tempo voltou com o carrinho.

Abriu o porta-mala e colocou as compras dentro. Logo entrou no carro e eu o encarava furiosa.

- Você é louca? Como chama um cara que mal conhece pra ir no churrasco que eu vou fazer? Ainda mais na minha casa?

- Esse é o problema? Eu chamo ele pra minha casa.

- Você não é louca. - apertou o volante e me olhou. - tenta me entender, olha o que você fez...

- Eu não fiz nada demais,você não manda em mim,eu faço o que eu quero! Que saco. Se o problema era ele ir na sua casa,tudo bem,ele vai na MINHA casa.

- Você está me provocando?

- Abre a merda desse carro,eu não vou com você, eu não quero te ver na minha frente!

- Infelizmente vai ter que me ver,eu não vou deixar você sair.

- Eu vou ligar pra policia. - peguei meu celular e comecei a discar mas ele tirou o celular da minha mão.

- Para! Você ta de TPM?

- Se TPM for "TO PUTA MEU AMOR" sim! Abre a porta.

- Não. Para de gritar,daqui a pouco vão achar que to te matando.

- Que seja.

Fecho os olhos. Ai que ódio dessa peste.

- Carol. - senti ele se aproximar. - me desculpa pelo que eu falei,podemos ir?

- Não e não!

Abri os olhos e ele estava muito perto,ele se ajeitou no banco ficando mais próximo ainda e me beijou,bati em seu corpo para me afastar mas ele me segurava. Mordi seu lábio e ele se afastou.

- Você ta louca? - perguntou assustado enquanto seu lábio sangrava.

- Estou! Não fala comigo e só dirigi esse carro.

Ele resmungou e ligou o carro.

Fomos o caminho até sua casa em silêncio. Eu me acalmava aos poucos,mas ainda estava irritada por ele ter falado aquilo e ficar pagando de namorado ciumento.
Ele chegou na sua casa,colocou o carro na garagem e tirou as compras. Que se lasque sozinho, não vou ajudar.

Me sentei no sofá e abri meu chocolate, comecei a comer.

- Vai me ajudar? - parou na minha frente e eu ignorei me concentrando apenas na barra.

- Carol...

- O que é?

- Vai me ajudar?

- Quem inventou de fazer churrasco foi você, se vira ou chama seus amigos.

Tocaram a campainha e ele me olhou.

- Ok.

Me olhou e foi abrir a porta. Uma garota morena sorriu ao vê-lo.

- Oi Fani. - ele comprimento ela.

- Oi Henri. - sorriu.

- Entra.

Ela entrou e me olhou.

- Ah,olá?

- Oi. - respondi grossa e ela me olhou estranho.

- Essa é a Carol,minha...
Namorada e Carol essa é a Estefani,mas ela prefere Fani.

Ela sorriu e eu só a encarei.

- Bom,quer me ajudar? Os meninos ainda não chegaram e eu preciso de ajuda.

- Claro! - prendeu o cabelo. - no que eu posso ajudar?

Ele chamou ela e foram pra cozinha eu observava aquela cena com raiva. Eu não acredito.

A campainha tocou de novo e eu me levantei,indo abrir.

- Olá. - falei para os três meninos que estavam me olhando.

- Oi,Henrique está?

- Na cozinha, podem entrar.

Eles entraram e dois foi na cozinha e um sentou no sofá e pegou minha barra.

- Ei,é minha!

- Só um pedaço. - sorriu. - sou o Cauê.

- Carol... - dei um pedaço pra ele.

- Você que é a namorada do Henrique?

- Hum... Sim. - encarei minha barra.

Nós nem éramos namorados.

- Ele fala muito de você. - sorriu.

- Espero que seja coisas boas.

Os dois garotos voltaram e se sentaram no sofá.

- Olá, me chamo Caleb e você é? - perguntou e sorriu,pegou o controle da televisão e ligou a mesma.

Que folgado.

- Sou a Carol,prazer.

- Prazer é só na cama,gatinha. - o outro respondeu. - me chamo Renato.

- Olá. - sorri fraco.

Eles ficaram conversando e eu resolvo ir na cozinha ver o que aquela garota fazia.

- Ai Henri,ta me molhando. - ela falou enquanto o Henrique lavava algum pote.

Entrei na cozinha e me sentei na cadeira. Observando os dois.

- Então. Como foi que se conheceram? - ela perguntou fingindo estar interessada.

- Somos amigos a bastante tempo...

- Ah,começaram pela amizade colorida...

- Sim. - ele respondeu.

Percebi que uma garota nos olhava da porta da cozinha e assim que percebeu que nos a vimos,ela entrou.

- Oi gente. - sorriu animada e deu um beijo no rosto do Henrique e depois veio até mim. - Oi ...? - me deu um beijo no rosto.

- Carol, você é?

- Isabela,mas me chame de Isa. É a namorada do Henrique?

- Sim...

- Deu sorte em amigo,ela é linda.

- Obrigada.

- Nossa, Isa. Não me viu aqui?

- Ah,desculpa. Nem te vi. E pra você é Isabela. - Isa respondeu com uma certa falsidade na voz e eu sorri com isso.

- Sei.

Ela me chamou e fomos até os fundos da casa,na área da piscina.






Namoro de Mentira.Onde histórias criam vida. Descubra agora