Capítulo 13.

9.5K 486 12
                                    

Viro na cama e meu corpo encosta em outro corpo quente.

Abro os olhos e vejo o Henrique sem camisa e dormindo.

Ai meu senhor,me ajude. Olha esse..

Antes de eu terminar de pensar,ele abre os olhos e me encara.

- Para de me olhar. - falou fechando os olhos e se aproximando. Passou os braços pela minha cintura me puxando para perto dele.

- É que você é bonito,ainda mais quando acorda. - admito.

Ele sorri sem mostrar os dentes e volta abrir os olhos.

- Você também. - murmura.

- Eu sei. - só que não.

Me levantei rapidamente e fui até o banheiro,eu estava horrorosa.

Dei um jeito no meu cabelo,lavei o rosto,escovei os dentes e voltei pro quarto. Ele se levantou e foi no banheiro.

Me deitei e voltei a fechar os olhos.

Senti o colchão afundar um pouco ao meu lado e ele me puxar para perto.

- To cansado. Não sei porque,mas eu estou. - falou baixo e eu sorri.

- Para de ser preguiçoso. - toquei em seu pescoço e ele não estava quente. Ainda bem.

- Você nem me deu um beijo. - fez bico.

- Oh,como sou uma ingrata! - fiz drama e beijei ele. - não faz essa carinha,você é fofo.

Ele riu. - fofo? Sou gostoso!

- E iludido.

- Realista. - me beijou. - e sortudo. - sorriu.

- Por?

- Ter você.

- Awn,que fofo. - murmurei com uma voz estranha e ele gargalhou.

Ai meu coração.

- Bebezona. - falou.

- Nem sou,te garanto que um bebe não pensaria o que to pensando agora.

- E no que está pensando?

- Em só gastar energia pra beijar sua boca. - falei olhando para ele e ele sorriu.

- Fica comigo então,não me abandona não... - cantarolou no meu ouvido.

Ele aproximou seu rosto e colou nosso lábios iniciando um beijo lento,foi ficando por cima de mim apoiando seu peso com os braços na cama.

- Ah,como eu adoro te beijar. - falou separando nossos lábios e me olhando.

- Eu também, então para de falar e me beija. - puxei seu rosto e colei nossos lábios.

•••

- Henrique. - chamei e ele saiu da cozinha da sua casa sem camisa.

Opa.

Estávamos na casa dele,seus pais não estava e ele quis vir pra tomar um banho e se arrumar. Como a gente acordou tarde,nem fomos pra escola.

- Oi?

- O que você ta fazendo?

- To ligando pro Cauê, vou chamar ele aqui.

Eu o encarei.

- Ah.

- Vamos pra piscina e se meus amigos quiserem vir... A gente fica na piscina. Ta calor.

Namoro de Mentira.Onde histórias criam vida. Descubra agora