- Desliga esse celular. - ele diz quando o celular toca de novo.
- Cala boca.
Ele ri e pega meu celular,atendendo.
- Henrique! Devolve!
- Fala Cauê? ... Não,ela não vai. Sim...falow.
Desliga e me devolve.
- O que ele disse?
- Se você ia com eles,eu disse que não, perguntou se a gente voltou e eu disse que sim.
- A gente não voltou. - dei um tapa nele.
- Se isso não é voltar. - apontou pro nossos corpos suado e nú na cama e sorriu malicioso. - eu não sei o que é...
- Apenas sexo. - sorrio,mas meu sorriso se desfaz ao lembrar o que ele disse no começo.
"Vou devagar para não machucar o nosso bebê..."
- Como você soube? Quem te falou? - puxei o lençol me cobrindo e me sentando na cama.
- O quê?
- Da gravidez?
- Eu. - respirou fundo. - ouvi atrás da porta.
- Da porta?
- Você conversava com o Angelo,ele gritou e eu corri até a porta achando que era você. Foi ai que eu ouvi.
O encarei chocada.
- Você sabia esse tempo todo e se afastou? - me levanto. - você não se importou,volta agora e acha que ta tudo bem?! - digo já com lagrimas nos olhos.
- Eu precisava pensar. Eu sou muito novo,não entrava a ideia de ter um filho. - respira. - me perdoa por ter te evitado,por não ter te acompanhado de perto sua ida ao médico. Eu acompanhava de longe,observando você entrar e sair.
- Você me deixou sozinha,não me deu uma explicação e quer que tudo aja normal agora?
- Você também não ia me contar. Porque quando fui na sua casa pedir um tempo eu já sabia e o que você fez? Me contou? Não. Pediu um tempo. Então não pode reclamar muitos se os dois estão errados.
- Não contei por medo da sua reação, eu já sabia que isso ia acontecer, o que adiantaria se eu contasse naquela hora? Você ia ser covarde do mesmo jeito. Eu devia deixar você longe do meu filho.
- Nosso filho! - levanta irritado. - você não tem o direito. Eu me afastei por um tempo pra me acostumar com a ideia,antes que fizesse besteira. Queria o que? Que eu pedisse pra abortar? Eu preferia dar um tempo e pensar do que pedir isso.
- Mesmo se pedisse,não abortaria. - limpo as lagrimas. - é fruto do nosso amor. Você poderia ter sido menos covarde.
- Assim como você também,poderia ter me contado. - começa a vestir sua roupa. - me perdoa por ficar longe,mas agora eu aceito saber que você vai ter um filho meu. Por mais novos a gente seja,esse é o melhor presente que você poderia me dar. - se aproxima e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. - eu te amo,eu sempre te amei.
Suspiro e olho em seus olhos.
- Promete que não vai se afastar mais? Eu tive medo de te perder e olha ai... Te perdi por quase dois meses. Não quero ficar afastada de novo.
- Eu prometo. Eu não vou me afastar. Vou cuidar de você e desse bebê que cresce aqui dentro. - pousa a mão na minha barriga. - do jeito que devia ter feito quando soube. Ter cuidado de vocês... Eu fui um covarde. - beija minha testa.
- Foi mesmo. - sorrio fraco. - você se machucou?
- Não,está tudo bem.
- Meus pais vão querer conversar com você. Vacilou feio. - sorrio.
- Faço tudo por você. - pisca e beija meus lábios. - vamos assistir um filme agarradinhos? - sorri.
- Vamos. Aqui ou na sala?
- Pode ser aqui... - olha as horas no celular.
Tiro o lençol da cama e vou tomar um banho.
- Tem espaço pra mais um? - Henrique entra no banheiro.
- Sim. - me viro de costas. - já lava meu cabelo,estava com saudades.
Ele passa shampoo e começa a esfregar.
Ai que bom.
°°°
Deito na cama e apoio a cabeça no seu peito. Ele me cobre e a gente começa a assistir um filme de comédia romântica.
Como é bom estar de volta com ele... Eu só espero não sair magoada de novo.
Sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira.
Genç KurguSegundo livro é: O amor vence o ódio. "O namoro é de mentira, mas os sentimentos são de verdade". Era apenas uma amizade,de amizade foi para um namoro de mentira. Mas isso pode prejudicar os dois,porque nesse namoro de mentira pode ter sentimentos...