Capítulo 21.

7.4K 417 24
                                    

- Para de ficar olhando e me responde, Carol. - ele disse visivelmente irritado.

- Pelo que devo te dar outra chance? - finjo não lembrar e ele se irrita ainda mais.

Por dentro estou pulando de alegria,por fora estou demonstrando não ligar muito.

Tem que ser assim gente,se não os boy faz a gente de gato e sapato.

Ele respira fundo e diz.

- Por que eu me arrependo das coisas erradas que fiz,como por exemplo te chamar de vadia,não te escutar,ser explosivo demais... E até ciumento com o que não é meu. - murmura a última frase baixo mas eu consigo ouvir.

Ciumento eu já sabia que ele era.
Se eu "não sou dele" é porque ele não toma atitude. Sim,eu não vou pedir ele em namoro,na minha opinião fica mais fofo os homens pedindo.

Mas mulher também pode. Direitos iguais.

- Enta logo. - bufo e ele entra e se senta no sofá.

Fecho a porta e me sento ao seu lado.

- Bom,tem ciúmes do que não é seu? - sorrio. - não sou sua porque você não quer. Não sei se você é retardado. - ele me olha irritado e eu dou risada. - ou se faz de bobo,porque eu venho mandando indiretas e você parece não se tocar.

- Tudo isso porque eu não me toquei que você queria namorar?

- Não,tudo isso pra você aprender que as coisas não é do seu jeito,não quando quer. Eu quero namorar,mas não assim,porque pelo jeito a única desse relacionamento louco que tem sentimentos de verdade,sou eu né?

- Eu gosto de você. - ele olha para baixo. - você sabe que é meio difícil de eu demonstrar...

- A gente pode mudar isso. - dou de ombros.

- Eu sei que podemos,com você do meu lado eu faço o que você quiser. - da risada e eu o abraço.

- Você é meio lerdo Henrique.

- Talvez,mas agora que sabe que eu gosto de você, eu também quero ouvir. - se afasta e me da um beijo na testa.

- Eu gosto de você, bem mais que amizade,não quero ser só sua amiga... - olho nos seus olhos. - Eu pensava que no final de tudo isso não ia "dar certo",mas deu certo,porque nós dois nos gostamos de outra forma e isso não é ruim.

- Não mesmo. Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida,somos desde pequenos juntos e não vai ser agora que vamos nos separar. - da risada. - agora vamos parar de ser melosos? - me entrega o buque. - já era pra ter dado faz tempo.

- Obrigado. - dou um selinho nele. - são lindas.

- Assim como você.

- Olha que nem demonstra né? - ele revira os olhos e eu sorrio.

- Vamos assistir um filme,não da pra fazer nada já que seus pais estão chegando. - morde os lábios.

- Para de ser tarado. - dou um tapa no seu braço. - não sou uma máquina de sexo.

- Não tenho culpa de ter uma amiga gostosa. - ri.

- Você também é gostoso, nem por isso quero fazer sexo com você quase toda hora.

- Para de reclamar, na hora que a gente ta lá você só sabe gemer meu nome,não vejo você reclamando.

- Cala boca. - coro.

- Awn,ta coradinha. - aperta minhas bochechas e se aproxima. - vem calar.

- Idiota. - ele sorri e eu me aproximo dele selando nossos lábios.

- Vamos ver o filme logo. - me da um selinho e se deita no sofá e coloca a cabeça no meu colo. - antes que eu faça outra coisa.

- Folgado.

- Já colocou? - me olha com as sombrancelhas arqueadas.

- Fica quieto,idiota. - dou um tapa na sua cabeça e pego o controle.

O próximo será o último capítulo de 2015,agora dia 1 ou 2 de janeiro de 2016.



Namoro de Mentira.Onde histórias criam vida. Descubra agora