Capítulo 40.

5.5K 338 16
                                    

Eu fecho os olhos com força impedindo de o encarar.

Ele gritava coisas horríveis.

Eu queria sair daqui.

- Me solta! - gritei com meu rosto inundado de lágrimas. - Me solta! Você me machucou demais.

- Eu não te amo,eu te usei! - ele gritava. - olha pra você. - riu debochado. - achou mesmo que eu queria algo com você? Você não merece nada de mim.

O encarei pela última vez. Ele me soltou e eu cai no chão porque estava fraca demais para aguentar o que ele falava. Eu estava fraca de mais pra poder conseguir ficar em .

Abri os olhos e percebi que eu estava sentada na cama e com o rosto molhado. Eu estava chorando.

Foi apenas um pesadelo.

Calma! Respira.

Respirava fundo. Olhei as horas era 03:54.

Peguei o celular e disquei o número do Henrique,enquanto encostava as costas na cabeceira da cama e alisava minha barriga.

- Oi meu amor,aconteceu alguma coisa? - Henrique disse com a voz preocupada e rouca porque estava dormindo.

- E-Eu tive um pesadelo. - passo a mão no rosto limpando as lágrimas. - Você dizia que não me amava. Que me usou. Que eu não merecia nada de você.

- Oh amor,foi apenas um pesadelo. Eu te amo. Nunca te usei. E você merece tudo, principalmente meu amor por você.

- Eu sei,mas parecia tão real. - fungo. - eu tenho medo de te perder.

- Você não vai. - suspira. - eu sou seu. Quer que eu ai?

- Ta tarde... - murmuro. Mas eu queria. Ficaria calma sabendo que ele estava comigo. - não precisa.

- Eu to colocando um moletom. Daqui a pouco to ai,ta bom?

- Henrique... Não precisa. Eu atrapalhei seu sono.

- Não vamos discutir sobre isso,daqui a cinco minutos to ai. Te mando uma mensagem avisando,quando eu chegar.

Suspiro. - Tudo bem. Cuidado.

- Ta bom,até daqui a pouco. Te amo.

- Também te amo. - desligo.

Fico sentada na cama esperando seu sms. Não demora muito e ele manda.

" cheguei."

Calço minhas pantufas de vaca. Por eu to pisando nas inimigas.

Ai meu deus,como eu sou besta.

Sorrio sozinha e vou até a porta,abrindo.

Ele entra e eu fecho a porta.

- Está melhor? - pergunta e me abraça.

Encosto minha cabeça no seu peito enquanto ele rodeava os braços a minha volta e beijava minha cabeça.

- Estou. - respiro inalando seu cheiro.

- Vem,vamos deitar.

Nós vamos abraçados até meu quarto e ele tira o tênis e se deita comigo.

Enterro meu rosto no seu pescoço inalando seu cheiro.

É tão bom.

- Obrigado por vir aqui.

- Não precisa nem pedir. - diz e faz cafuné na minha cabeça. - só me ligar e dizer "vem" que eu venho aqui ficar com você. - sorrio.

- Eu te amo tanto. Nunca vou me cansar de dizer isso pra você. - digo e levanto a cabeça dando um beijo no seu queixo.

- Eu também te amo,minha princesa. Muito mesmo. - sorriu e abaixou o rosto selando nossos lábios.

Me apoio na cama e me arrasto um pouco mais para cima para podermos nos beijar melhor.

Ele se arruma se encostando na cabeceira da cama e me puxa devagar.

- Você é perfeita pra mim. - diz me olhando.

Tiro seu moletom com sua ajuda e ele me ajuda a tirar minha blusa.

- Cada vez mais gostosa. - beija meu pescoço me fazendo gemer.

- Não enrola.

- Estou enrolando? - ri. - vou mudar isso.

Me coloca sentada no seu colo e tira eu sutiã.

- Eu te amo. - diz antes da gente começar nossa festa particular.

Sem revisão.

Curto,amanhã posto mais.





Namoro de Mentira.Onde histórias criam vida. Descubra agora