- Merda Henrique, porque você tem que ser explosivo? - pergunto irritada.
Estamos sentados no banco em frente a secretaria,a diretora estava falando com o idiota do menino,que eu nem sei o nome.
- Ele te chamou de vadia. - respondeu ríspido. - acho que você adorou né, porque ta ai reclamando.
O encarei chochada e me segurei pra não dar na cara dele,ele já estava machucado o suficiente.
- Devo ter adorado. - digo irônica. - assim como adorei quando você me chamou,babaca.
- Carol. - suspira. - me des...
- Se ferre sozinho. - me levanto.
Volto pra sala de aula e as pessoas ficam me olhando,já to quase mandando eles se ferrar também, mas a professora chama a atenção deles.
Copio o que está na lousa e uns minutos depois o Henrique entra,tento ignorar o máximo. Logo depois que ele senta,o menino (desconhecido) entra e senta,fica nos encarando furioso e eu sorrio pra ele. Idiota.
Ouço alguém bufar e olho pro Henrique.
Outro idiota.
Ele não diz nada.
Termino de copiar a lição e fico mexendo no celular.
- Vai ficar chateada comigo? - ele pergunta e eu levanto meu olhar para encara-lo.
Merece? Merece.
- Vou e se reclamar eu te ignoro completamente.
- Me desculpa,eu estou irritado e acabei descontando em você. - passa a mão no cabelo bagunçando. - e me desculpa por ter te chamado de vadia... Você não é.
- Hum.
- Carol... Facilita. - murmura.
Ignoro-o e me levanto pra trocar de sala.
°°°Nem espero ele terminar de guardar seu material e saio as pressas da escola.
Posso até estar sendo boba ou não.
Mas ele foi grosso comigo e quer tudo de mão beijada. Se ele realmente quer,corra atrás.
Sinto passos atrás de mim e sei que é ele. Mas não falo nada,continuo andando e logo chego na esquina de casa.
- Carol... - me chama.
Eu só paro de andar quando chego em casa. Me viro pra ele e ele me olha com cara de cão sem dono.
- Para cara,vai ficar com assim só porque eu falei aquilo? Eu já pedi desculpas,quer o que? Que eu me rasteja aos seus pés.
- Você não já está fazendo isso? Correndo atrás de mim? - murmuro cruzando os braços e ele revira os olhos.
- Eu to correndo atrás de você, porque sei que fui babaca e quero pedir desculpas. Agora se você não quer aceitar,fala logo,mas não me faz de idiota... - diz irritado e se aproxima.
- Você já é um.
- Para de me irritar. Depois eu digo as coisas e você fica choramingando por ai ... - coloca os mãos do lado dos meus ombros, na parede e me olha.
Ual,ele está irritado.
- Então toma uma atitude querido,porque eu cansei de ser a sua "vadia" - faço aspas com os dedos. Ele me olha confuso e eu sorrio fraco.
- O que?
- Eu não vou repetir de novo e espero que tenha entendido, porque vai ter greve de amizade colorida.
Abro a porta de casa e ele fica me encarando,quando vou entrar ele me segura.
- Você não pode fazer isso Carol.
- Tanto posso como vou. - pisco. - tenha uma boa tarde,Henrique.
Bato a porta na sua cara.
Curto e sem revisão. Mas, mais tarde tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira.
Teen FictionSegundo livro é: O amor vence o ódio. "O namoro é de mentira, mas os sentimentos são de verdade". Era apenas uma amizade,de amizade foi para um namoro de mentira. Mas isso pode prejudicar os dois,porque nesse namoro de mentira pode ter sentimentos...