Bônus: Conversa com os pais da Carol.

4.8K 233 14
                                    

- Filha,nós precisamos conversar,e com seu pai presente. - minha mãe diz tentando me levantar da cama.

- Eu sei,mas eu to com medo do que ele vai falar. - digo receosa.

- Não se preocupe. Se ele fizer ou falar algo... De ruim. - diz confusa mas sorri. - eu bato nele - abraço ela.

- Tá,eu falo com ele...

- Hoje.

- Hoje mãe? - faço manha.

- Sim,hoje. Daqui a uns 10 minutos ele está chegando. Vai tomar um banho. Eu vou preparar o jantar e quando a gente terminar a janta,nós falamos sobre isso.

- Ta bom. - me levanto e vou pro banheiro. Tomo um banho não muito demorado.
Se eu enrolasse minha mãe me mataria.

Me troco e vou pra cozinha. Meu pai já estava lá,conversando com a minha mãe.

- Oi pai. - o abraço.

- Oi filha. Tudo bem? - pergunta e eu sorrio fraco.

- Sim.

Me sento na cadeira e espero minha mãe terminar a janta e meu pai o banho.

Nós jantamos enquanto meu pai conversava com a minha mãe e eu ficava em silêncio. Até a gente terminar o jantar.

Chegou a hora.

Olhei pra minha mãe e ela sorri e segura minha mão por cima da mesa.

- Pai... Eu preciso contar uma coisa pro senhor... - digo receosa e ele me olha e sorri.

- Pode falar.

- Erm... E-u...

- Filha conta logo. - minha mãe diz.

- Eu estou grávida. - digo rápido e ele me encara sem dizer nada.

Vamos lá... Não me julgue.

- Grávida? - arqueia as sombrancelhas.

- Erm... Sim. O filho é do Henrique...

- E ele já sabe disso?

- Não. - respondo e o encaro.

- Porque não?

- Porque eu não quero contar agora.

- Ele é pai do seu filho. Ele deve saber disso...

- Eu sei pai,mas é que quando eu descobri já fiquei receosa. Ai nos estávamos conversando e ele disse que não sabia se queria um filho agora. - digo já com os olhos cheios de lágrimas. Merda. - eu não quero contar porque eu não quero ferrar com a vida dele...

- Mas filha,ele é tão responsável por esse bebê quanto você. Vocês dois não usaram proteção, então se você ta grávida a "culpa" - faz aspas com os dedos. - é de ambos. Ele tem que saber e tem que aceitar. Na hora de fazer é bom. Na hora de aceitar vai da pra trás?

- Eu não quero que ele me odeie...

- Você não vai conseguir esconder dele... Conta logo.

- Pai,ele não vai aceitar. Ele disse que não queria... Eu não quero ouvir isso dele,então é melhor eu me afastar e não contar nada do que sofrer ainda mais.

- Filha... - meu pai me repreende.

- Por favor pai,não conta nada... Por enquanto.

Ele respira fundo e assente.

- Tudo bem,eu não digo nada por enquanto. Mas ele tem que saber gostando ou não. E os pais deles? Também tem o direito de saber que vão ser avós.

- Eu sei. Mas por enquanto só nós sabemos,ok? Eu conto,mas por enquanto deixa isso só por nós.

Eles suspiram mas concordam.

- Obrigado, pai e mãe. - abraço os dois.

- Parabéns meu amor,esse bebê vai ter todo amor e carinho só mundo. - sorri e se levanta me abraçando e dando um beijo na minha testa. - minha filha ta crescendo. - diz e sorri.

- Obrigado pai,por tudo e não exagera - rio e faço bico.

Eles riem e nos levantamos para arrumar as coisas e ir se deitar...

Meus pais aceitaram.

- Agora é só eu,você e nossa família. - digo passando a mão na minha barriga.

Por enquanto...

VOTEM E COMENTEM.

Preparem os corações. O final está mais perto do que longe.

beijos.

Namoro de Mentira.Onde histórias criam vida. Descubra agora