(HOT) Capítulo 09.

11.7K 524 59
                                    

Capítulo "HOT"

- Coloca a camisa. - falei enquanto tentava desembaraçar o meu cabelo. Que merda...

- Porquê?

O encarei pelo espelho e mostrei o dedo do meio.

- Grossa. - riu e mordeu os lábios.

Ele sabe que eu gosto quando faz isso e fica provocando.

- Vou nem falar nada. - murmuro e paro de pentear o cabelo.

Ele colocou a camisa e veio até a frente do espelho e começou a arrumar o cabelo.

- Se arruma, vamos dar uma volta. - piscou e saiu do quarto.

Procurei alguma roupa,mas não estava a fim de se arrumar muito. Então peguei um macacão vermelho e coloquei uma blusa preta por baixo,calcei meu vans e deixei o cabelo solto.

- Onde vamos? - perguntei ajeitando o sofá.

- Andar por ai. - revirei os olhos.

- Vamos. - peguei minha chave e saímos de casa.

- Vamos num parque? - perguntou e segurou minha mão.

- Vamos.

Fomos até um parque que não era muito longe e ia ficar aqui por uns dias...

- Quer maçã do amor? - ele perguntou quando uma mulher passou vendendo e eu neguei.

- Não,obrigado.

- Qual brinquedo nós vamos?

- Escolhe ai. - ele olhou em volta e começou a me puxar até a montanha russa. Ótimo.

- Ah Henrique! Nesse não.

- É rapidinho. - me deu um selinho e pediu dois ingressos.

Ficamos na fila esperando e LGP chegou nossa vez,fiquei com um medo quando parou lá em cima... Mas não demorou muito.

Depois fomos em outros brinquedos e logo voltamos pra casa.

- To com meus pés doendo de tanto andar. - murmurei me jogando no sofá e ele veio até mim,se deitando em cima.

- Não consigo me controlar velho. - ele falou com um sorriso malicioso e mordeu o lábio inferior. Ah não...

- Henrique... - murmurei e ele sorriu e me deu um beijo.

- Vamos lá pra cima?

- Fazer? - arqueei as sombrancelhas o encarando e ele puxou meu lábio inferior e mordeu.

- Fazer um sexo maravilhoso. -
sussurrou no meu ouvido e eu afastei ele de cima de mim e me levantei.

- Vem cá. - chamei ele e fui pro meu quarto,não deu tempo nem de deitar na cama porque ele avançou e me jogou na cama logo subindo em cima de mim.

- Você tem que parar de ser gostosa. - falou e iniciou um beijo quente.

Colocou uma mão na minha coxa levantando e a outra no meu pescoço.

Me afastei dele e o joguei pro lado e subi em cima dele.

- Eu comando. - pisquei e sentei no seu colo.

Abaixei um pouco o corpo e voltei a beija-lo. Ele colocou as mãos na minha bunda e apertou me fazendo sorrir entre o beijo. Afastei um pouco e desci da cama, abri seu zíper e tirei sua bermuda o deixando apenas de cueca box preta,ele apoiou os cotovelos na cama e me olhou com um sorriso no rosto. Puxei sua cueca e vi o meu brinquedo preferido,sorri animada e comecei a bater uma pra ele e logo depois a lamber e chupar o seu pau. Ele me afastou um pouco e se levantou,me ajoelhei na sua frente e ele pegou minha cabeça e levou em direção ao seu pau me fazendo voltar a chupa-lo,ele segurava meu cabelo enquanto gemia e falava coisas obscenas,empurrava minha cabeça com força fazendo eu fazer garganta profunda. Ele gozou na minha boca e eu engoli e lambi tudinho deixando limpo,me levantei e dei um beijo nele e o empurrei na cama,comecei a tirar minha roupa e fiquei totalmente nua na sua frente,subi na cama e subi em cima dele voltando a beija-lo,ele passou a mão na minha bunda e depois me virou na cama ficando por cima de mim.

Namoro de Mentira.Onde histórias criam vida. Descubra agora