Capítulo 36.

6.2K 337 63
                                    

Dois dias se passaram.

Já se passaram dois dias. Hoje sairia as revistas. Hoje eu tenho consulta marcada com a obstetra,estou com a minha mãe. Meu pai já sabe... Ele me apoiou mas falou que eu deveria tomar cuidado, filho é uma responsabilidade e tanto.

Desde daquele dia eu não consigo falar com o Henrique,ele não me responde,ligo na sua casa a mãe dele diz que não ta. Ele não aparece na escola,já fui na casa dele e ele não estava.

Eu estava preocupada. O que será que aconteceu pra ele sumir assim? Eu preciso conversar com ele.

- Filha. Te chamaram. - minha mãe diz me tirando do transe e eu me levanto.

Vamos até a sala e eu conheço a Marieta,minha mãe disse que ela é super confiável.

Ela me pede vários exames e confirma a minha gravidez. 3 semanas.

°°°

(Capa da revista na imagem acima. Fingem que está em português u-u)

Estava sentada no sofá e lendo a revista e vendo as fotos que eu tirei. Estavam perfeitas.

Eu estava na capa! Senhor,que emoção.

Tirei a foto da capa e postei no insta.

Resolvi sair de casa,estava muito calor. Acho que vou andar na praia.

Subi e coloquei um biquíni e depois um vestido fino.

Prendi o cabelo em um coque. E desci as escadas e abri a porta. Dando de cara com o Henrique.

- Resolveu aparecer? - digo e sorrio sínica.

- Pra onde você ia?

- Não é da sua conta.

- A gente precisa conversar.

- Claro que precisamos. Agora seria melhor ainda.

- Sim.

Abro a porta e entro em casa.

- Senta. - digo e ele se senta e fica me olhando. - prefiro ficar em pé. - digo antes que ele falasse algo.

Respiro fundo.

Mantenha a calma.

- Onde você estava? Faltou na escola,não me mandou mensagem e eu ligava na sua casa e sua mãe dizia que você não estava. Eu sou sua,até então, namorada... Tenho o direito de saber...

- Eu fui em um lugar,não posso dizer aonde. - vira o rosto e percebe a revista no sofá. - saiu.

- Sim. Ainda bem que não perdi isso por causa de suas palhaçadas. - reviro os olhos. - mas o assunto aqui é outro.

Ele me olha e respira fundo.

- O que?

- Eu acho melhor a gente da um tempo. Dessa vez de verdade. - digo e ele apenas me encara.

- Eu também acho. - paraliso ali enquanto olho pra ele tentando manter a calma.

Ele também queria um tempo?

- Já que chegamos na mesma conclusão. - tiro minha aliança e o entrego.

- É sua. E é só um tempo... Não precisa tirar. - diz se levantando.

- Fica com você. - sorrio fraco.

- Carol... Me desculpa pelas coisas que eu fiz...

- Está tudo bem. - sorrio falsamente tentando mostrar pra ele que estava.

Mas não estava,eu estava me sentindo destruída por esconder isso dele. Mas ele também quer um tempo,então terá.

- Me perdoa,de verdade. - me da um beijo na testa e sai andando até a porta.

Quando ela é fechada eu pego o jarro de flores próximo a mim e jogo na porta.

Que ódio!

- O que eu fiz? - caio sentada no chão e encosto a cabeça no sofá e caio em lágrimas. - O que eu fiz?

Fico horas ali,sentada no chão e chorando.

Crio forças e me levanto.

Para! Para de ser idiota. Não chora por que ele ta pouco se ferrando pra você.

Já deve ter encontrado outra.

- Trouxa. Você é muito trouxa. Acredita em palavras. - digo pra mim mesma.

Respiro fundo e vou na cozinha. Bebo água, vou no banheiro,lavo o rosto e vou pra praia.

Fico adando por lá até que me canso e vou pra areia. Me sento e um trio se aproxima.

- Oi Carol. - Isa aparece na minha frente e me abraça.

- Oi Isa.

- Oi Carol. - Cauê e Caleb diz e me abraçam.

- Cauê me solta. - ele me tira do chão e eu bato nas suas costas.

- O que faz aqui sozinha? - se sentam do meu lado.

- Andar um pouco,estava cansada de ficar em casa.

- Sim,e o Henrique?

- Na casa dele.

- Ah. Querem alguma coisa? Vou pegar água de coco.

- Eu quero. - peço e tiro o dinheiro da capinha do celular mas o Cauê impede.

- Eu pago,garotas. - pisca e sai com o Caleb.

- Me conta,estava chorando?

- Não,só caiu um um negócio no meu olho. - sorrio.

- Sei. - revira os olhos. - eu tava passando em uma banca com esses babacas e vi uma garota igualzinha a você na capa de uma revista! Os meninos ficaram doidos.

- Provavelmente era eu. Tirei umas fotos pra uma revista de lingeries.

- Sério?! Arrasou,porque as fotos estão lindas. Os babacas disseram que vão passar na volta e comprar. - riu e eu a acompanhei.

Os meninos voltaram e o Cauê me deu o coco.

- Cadê sua aliança? - ele perguntou.

- Devolvi pro dono. - sorriu.

- Vocês terminaram? - arregala os olhos.

- Quem terminou o que?

- A Carol...

- Dei um tempo com o Henrique. - suspiro.

- Não acredito. - Isa disse chocada. - vocês dois são lindos juntos.

Sorrio.

- Nem tudo é pra durar... É melhor assim.












Namoro de Mentira.Onde histórias criam vida. Descubra agora