Capítulo 07.

10.5K 532 14
                                    

- Sai logo desse banheiro,Carol. - ouvi o Henrique gritar e desliguei o chuveiro.

- Pronto. - me enrolei na toalha e sai do banheiro.

- Que demora! - revirei os olhos e e empurrei ele pra fora do quarto. Coloquei um vestido escuro florido e coloquei uma sapatilha. Fiz uma trança no cabelo e uma maquiagem leve.

- Estou pronta.

- Ta muito gata. - sorriu e me olhou de cima a baixo.

- Eu sei.

Passei por ele e desci,indo até a sala avisar aos meus pais.

- Mãe, vou na casa do Henrique e já volto.

- Tudo bem. - sorri e fui até a casa dos pais do Henrique. Joana e Miguel.

- Você ta nervosa? - Ele perguntou enquanto íamos até a casa dele...

- Um pouco,não sou boa em atuar...

Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

- Relaxa,aliás, somos amigos e eles te conhece...

Assenti e continuamos o caminho calados.

- Chegamos. - pegou a chave e abriu a porta.

Eu estava nervosa,não sei o motivo,conhecia os pais dele a bastante tempo.

- Vocês chegaram! - tia Joana apareceu vindo até eu me abraçando.

- Mãe. - Henrique repreendeu revirando os olhos.

- Como você está linda, querida. - se afastou. - fico feliz por vocês estarem juntos.

- Obrigada,a senhora também está linda. - sorrio.

- Oh minha nora chegou! - Pai do Henrique entrou na sala e veio me abraçar.

- Olá senhor Miguel. - retrebui seu abraço.

- Sem senhor,me sinto muito velho. - deu risada e eu concordei.

- Está maravilhosa. Fico feliz por meu filho ter escolhido você. - agradeço e a Joana nos chama para jantar.

Jantamos e conversamos,quando ela disse para nos sentar na sala pois iria nos levar a sobremesa. Melhor parte... Qual é. Sou sincera.

- Então, quanto tempo vocês estão namorando? - o pai dele pergunta.

Me remexo desconfortável.

- Pouco tempo,um mês... - ele responde por mim.

- Espero que dure bastante. - sorri e eu sorrio também.

- Aqui está. - a mãe dele entra na sala com um doce que ela faz,uma delicia.

- Vocês já... Hm,é... Transaram?

Me engasgo e o Henrique bate nas minhas costas como um ogro,me fazendo piorar.

- To bem. - empurrou a mão dele.

Ele ri e olha pra sua mãe.

- Qual é mãe...

- Só quero saber,sei que apesar de tudo são melhores amigos,mas queria saber...

- Não.

- Não? - ela pergunta e eu concordo. - Hm. Ok.

Ficamos conversando um pouco mais e o Henrique disse que ia subir um pouco,me chamou.

- Até que não foi tao mal assim. - falou se jogando na cama e tirando a camisa.

- Sim. Mas vê se não me da uns tapas igual fez naquela hora,cacete...

Ele gargalhou e me puxou na cama.

- Agora podemos fazer o que não deu pra terminar hoje cedo,né? - sorriu malicioso me olhando nos olhos.

- Henrique... - o repreendi.

- O que? Você prometeu.

- Não, seus pais estão lá em baixo. Tenho que ir pra casa.

- Ta cedo ainda,eu te levo lá. - começou a me beijar no rosto,pescoço, entre os seios...

- Não, Henrique... - afastei ele.

- Eu sei que você quer... - me encarou mordendo o lábio inferior,aqueles lábios...

- Talvez sim,talvez não. Mas aqui não,ok?

- Tudo bem. - me deu um beijo e se levantou. - vamos pra sua casa daqui a pouco?

- Agora,to cansada.

Ele riu e concordou,colocou a camisa.

- Vamos.

Fomos até a sala e eu me despedi dos pais dele,prometendo ir ali em breve.

- Tudo bem querida,venha quando quiser. - me deu um beijo no rosto. - até mais.

- Até.

Fomos pra minha casa e não demorou muito,pois a rua não estava tão movimentada e estava esfriando um pouco e eu de vestido...

- Chegamos. - nós paramos em frente minha porta e eu me virei de frente para ele.

- Ain,vai voltar sozinho? - fiz bico. - é perigoso. Não deveria ter vindo até aqui comigo.

- E ia deixar você vir sozinha? Ta louca? - me abraçou. - eu sei me cuida Cah.

- Tudo bem,cuidado. - ele assentiu.

- Boa noite. - me deu um beijo.

- Boa noite. - nos despedimos e eu entrei em casa.

- Foi bom lá? - minha mãe perguntou.

- Sim. - sorri. - boa noite mãe.

- Boa noite filha.

Fui pro meu quarto e capotei no sono...

× capítulo sem revisão e curto, desculpem.










Namoro de Mentira.Onde histórias criam vida. Descubra agora