12:24 PM
Entro finalmente no carro e assim que fecho a porta Jace arranca a toda a velocidade, deixando Harry para trás a ver-nos desaparecer. Quando já estamos a uma distância de segurança, gritamos de entusiasmo ao mesmo tempo soltando o ar preso em nós.
- Isto foi ótimo! – Jace diz.
- És um ótimo ator. Obrigada, obrigada, meu espanhol. – Beijo-lhe a bochecha repetidamente quando ficamos parados no trânsito.
- Viste bem a cara dele quando cheguei? Parecia que ia explodir de raiva! E quando te dei um beijo na testa? Diós, pensei que me ia bater! Sem dúvida que ele te acha interessante, as reações dele só podem ser justificadas com isso.
- Sou só eu, a Violett a desastrada que não tem jeito com os rapazes. – Murmuro.
- Engraçado. Não tens jeito mas eles vêm sempre cá parar. – Resmunga a rir. - Foi por coisas como estas que eu comprei este casaco, sempre soube que ia dar jeito.
Rimos em simultâneo abafando a música que passa na rádio.
- Conta pormenores. – Avançamos um pouco no trânsito caótico da hora de ponta em Nova Iorque.
- Não há grande coisa para contar. Ele é um homem muito rude e frio, parece muito convicto do que diz e como ele próprio disse, 'não comete erros'. É um pouco ciumento, mas não demonstra e isso é muito atraente, devo dizer. É possessivo mas um grande cavalheiro, extremamente educado. O Harry Styles é um homem que faz o coração de qualquer mulher acelerar numa fração de segundo. – Suspiro.
- Incluindo o teu. – Goza apontando para mim enquanto ri.
- Mas como eu disse, o coração de qualquer mulher, não quero ser mais uma na sua lista interminável de amantes não correspondidas. Nem sei porque alimento esta minha atração...
- Sabes que estares ou não com ele é uma decisão tua, tens que pensar se estás disposta a correr esse risco.
- Vamos jantar amanhã. – Desvio a conversa do tema que estava a tornar demasiado monótono. - Quando entraste no carro ele disse que queria jantar comigo. E depois disse que gostou de conhecer o meu 'namorado'. O Harry sabe perfeitamente de que não somos namorados, eu disse-lhe.
- Nem sei como é que ele voltou depois da cena com o sumo. Eu pensei mesmo que estavas metida em problemas quando a Victoria disse para ires embora daquela forma bruta. Mas ao que parece, o Mr.Styles achou que não valia a pena desistir de ti por causa de um mero sumo de morango. Escolha inteligente.
- Ele é um homem inteligente. – Sorrio encostando-me ao vidro e perdendo-me nos seus lindos olhos verdes e palavras prometedoras que não deixam a minha mente.
- Desisto! O sushi vai ficar para outro dia, vamos ao restaurante do Dean. – Jace reclama quando percebemos que o trânsito hoje está particularmente mau, ou então somos apenas nós que não costumamos andar muito de carro.
Jace desvia na direção do restaurante do Dean e chegamos bastante mais rápido, apesar do estacionamento quase cheio, arranjamos um lugar na zona de empregados. Fugimos das pingas que voltaram a cair e entramos no sítio quente e rústico sempre cheio de gente faminta.
- Boa tarde, mesa para dois? – Uma empregada nova pergunta-nos.
- Na realidade será mesa para três por favor, se possível quarto, o Dean vai tentar ficar connosco. – Emma surge ao nosso lado, abraço-a com força. Vamos até uma mesa e sentamo-nos a conversar casualmente. Fazemos os nossos pedidos e depois disso, silêncio é gerado na mesa, apenas trocas de olhares violentas entre Jace e Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addiction
FanfictionNow I am addicted to you. (Harry Styles fanfiction) Capa ( @mycrusharry )