HEYYY CUTE PIES,
vejam só quem está de volta e já de férias e com muuuuito tempo livre? Euzinha da silva! haha peço desculpa pelo meu afastamento mas a escola absorveu-me por completo e os exames ainda mais. Mas agora voltei para ficar, não deixem de acompanhar a Addiction, uns capítulos especiais da Valentina e uma história nova por chegar.
Lots of Love,
- Violett
___________________________________
Entro num cúbico livre e faço o que tenho que fazer. Quando saio, salto para trás com o susto.
- Merda! – Grito quase desequilibrando-me. – Que porra pensas que estás a fazer? – Grito.
O Harry está à minha frente, encostado à parede com os braços cruzados e um ar impaciente. Ele usa uns jeans pretos e uma t-shirt preta justa. Por muito ultrapassado que esteja, custa-me a respirar.
- Não era minha intenção assustar a dona.
- O que estás aqui a fazer? – Pergunto ainda ofegante do susto enquanto lavo as mãos.
- O mesmo que tu.
- Vieste dançar com o teu namorado? – Ironizo e ele desencosta-se.
- Vim beber uns copos com os meus amigos. – Fala.
- Isso soa divertido.
- Nem por isso. Já estão bêbados. Não se conseguem nem controlar com o álcool. – Rio exageradamente, mas não consigo mesmo controlar. – E parece-me que não são os únicos.
- Estás a dizer que eu estou bêbada?
- Estás alterada.
- Não, não estou.
- Violett, eu conheço-te. Estás pois. – Reviro os olhos e encosto-me à parede oposta à sua. – E onde está o teu namorado? Pensei que ele estivesse a cuidar de ti.
- Mesmo com um pouco de álcool a mais no sangue, sei cuidar de mim mesma.
- Se eu fosse o teu namorado não te ia deixar por aí assim.
- Pois, mas não és. – Consigo ver o quão duras as palavras são e a sua posição torna-se mais rígida subitamente. – Bem, eu tenho que ir. O David está à minha espera na rua.
Preparo-me para passar por ele, mas a sua mão segura o meu braço impedindo-me de sair da casa de banho, que está estranhamente vazia.
- O que foi?
- Queres dançar? – Rio alto.
- Tenho que ir embora, Harry.
- Só uma música.
- Está bem. Mas depois deixas-me ir. – Ele assente com um pequeno sorriso e abre a porta. Segura a minha cintura por detrás de avançamos até à pista.
Ele coloca as suas mãos nos meus ombros e eu seguro o seu tronco. Abano o meu corpo animadamente e ele mexe-se um pouco, mas maioritariamente, observa-me com um sorriso leve.
- Vá lá, Harry! Tu é que querias dançar! – Digo e danço segurando as suas mãos e rodando sob o meu corpo.
Ele mexe-se atrás de mim e de repente, a música, tem um refrão de balada. Sinto o meu corpo a ficar tenso quando ele cola o seu corpo ao meu e segura as minhas ancas contra as dele. Deixo a minha cabeça cair para trás e esta fica encostada a um dos seus ombros. Fico com o pescoço completamente desprotegido e sinto-o a beijar-mo lenta e tortuosamente. Os meus olhos fecham-se lentamente e a minha respiração torna-se irregular quando o sinto a sugar a minha pele mais sensível eroticamente. As minhas mãos seguram as suas, que apertam cada vez mais as minhas ancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addiction
FanfictionNow I am addicted to you. (Harry Styles fanfiction) Capa ( @mycrusharry )