022

474 44 9
                                    

Dançamos por ali durante mais alguns minutos e depois já estou cansada, por isso peço para pararmos porque não quero suar o vestido.

- Podes abrir o fecho, por favor? – Peço e viro-lhe as costas.

- Claro. – Oiço o som do fecho e seguro o vestido para que não caia ao chão.

Saio do vestido e carrego-o até ao closet para o guardar novamente. Enquanto arrumo tudo no devido lugar novamente, Harry surge à entrada do closet e encara-me.

- Estás a provocar-me?

- Hã? – Franzo a testa e ele aproxima-se lentamente.

- Andas por aí sem sutiã, com essa amostra de cuecas e nem me ligas nenhuma.

- O quê? Estava só a experimentar alguns vestidos, como disseste que eram para mim, eu pensei que... – Gaguejo. Há quanto tempo não gaguejo eu. Bom saber que ele ainda tem o mesmo efeito em mim.

- Não há nada de errado com isso, querida. O que está mal, é que ainda não estás na minha cama a contorcer-te enquanto te estou a fazer gemer. – Mostro um sorriso malicioso e corro para ele, salto para o seu colo e rapidamente ele segura o meu corpo contra o dele quando enrolo as pernas à sua volta. Selo os seus lábios com os meus num beijo apaixonado.

- Eu preciso mesmo de tomar um duche, Harry. – Digo enquanto ele devora o meu pescoço.

- Primeiro suamos, depois banho, meu amor. – Solto uma gargalhada alta.

18:13 PM

Tanto eu como Harry nos encontramos no closet, ele já está quase pronto, eu ainda estou de lingerie a contemplar as minhas opções.

- Violett, vamos chegar atrasados se não te despachas. – Avisa enquanto aperta a camisa.

- Não sei o que levar, Harry. É uma decisão mais complicada do que parece.

Ele aproxima-se do meu lado e mexe nos vestidos um pouco, retira um vestido tom de ameixa escuro e coloca-mo nas mãos. Depois vai até aos sapatos e retira um de tiras do mesmo tom da prateleira colocando-o aos meus pés. Vai até às mala e retira uma cor-de-rosa, que não combina absolutamente nada com o vestido, por isso franzo o nariz.

- Aí tens. Agora vamos a despachar, madame. – Ironiza e mostro-lhe a língua.

Depois de vestido, vejo que o vestido é de corte reto, sem decote nos ombros, é meio justo da cintura para baixo e é comprido até ao chão, tem também um grande corte na perna esquerda, dando-me um aspeto maduro e sofisticado. Os sapatos combinam na perfeição e deixam-me uns dez centímetros mais alta. Até que combina com o meu cabelo curto. Coloco a mala de volta no sítio e retiro uma carteira, discreta e preta. Caminho para fora do closet e em frente à parede de espelho aplico alguma maquilhagem, assim como um batom escuro quase do tom do vestido. Harry observa-me com um sorriso discreto encostado à umbreira da entrada do closet.

- O que foi? – Pergunto-lhe enquanto ajeito o meu cabelo com as mãos, depois de o ter esticado um pouco. Graças a Deus, lembrei-me de trazer a placa e maquilhagem comigo!

- Nada. Estou só a contemplar a tua concentração enquanto te maquilhas tão sem esforço. – Diz.

- Muitos anos disto. – Passo por ele mandando um beijo no ar e vou guardar a bolsa de maquilhagem. Coloco o que preciso dentro da carteira.

- Não deviam ser. És linda com ou sem maquilhagem. Não devias esconder a tua verdadeira pessoa.

- Querido, tu podes correr descalço, mas os ténis ajudam bastante, não é? – Pisco-lhe o olho e pego num grande e comprido casaco preto que abotoo para me proteger do frio lá fora. – Estou pronta.

AddictionOnde histórias criam vida. Descubra agora