- Venha por aqui. – Agarra o meu braço e desvia-nos para uma rua um pouco escura. – É mais rápido. - Caminhamos novamente lado a lado e em silêncio.
- Belas pernas. – Alguém diz e viro-me para trás para ver um rapaz, que deve ter aproximadamente a idade de Harry, que agarra o meu braço e ignora, enquanto continuamos o nosso caminho.
Oiço passos atrás de nós e sei que ele vem aí, começo a ficar nervosa e inquieta.
- Hey! Falei contigo gaja! – O rapaz grita e acelero o passo, mas Harry agarra o meu braço outra vez parando-nos no meio do beco.
- Meu, nós não queremos problemas. Vai-te embora. – Harry rosna dirigindo-se a ele de forma intimidante.
- Eu vou. Se ela vier comigo. – Olha-me de relance enquanto fala com Harry que solta uma gargalhada irónica, sinistra e diria um pouco assustadora.
- Isso não vai acontecer. Ela está comigo. Agora desaparece. – Esclarece e volta a virar-nos para que saiamos daqui o mais rápido possível. Ele aperta o meu braço com força, não zangado, mas para mostrar que eu vou embora com ele não importa o quê. Olho para o céu e vejo que a chuva está a intensificar-se. Enquanto damos mais uns passos, dois rapazes surgem com ares nada amigáveis, recuo um pouco, mas Harry mantém a sua de durão.
- Sabes, amigo, - O rapaz volta, mas desta vez com ainda mais um rapaz atrás de nós. De onde raio apareceram eles? - Não gosto que me neguem o que quero. Nunca aconteceu. E não acontecer. – Dá a volta até à nossa frente. Harry respira pesadamente e o seu rosto está franzido e zangado, o meu coração palpita a uma velocidade inacreditável, nervosa e receosa com o que pode acontecer.
- Vamos bebé? – Dirige-se a mim agarrando o meu queixo. Os seus olhos azuis fazem contraste com o cabelo liso e despenteado, cor de chocolate. O meu corpo é puxado para trás um pouco por Harry.
- Ela não vai contigo a lado nenhum, meu. Vai-te embora. – A sua voz muito mais profunda e rouca do que o normal.
- Oh, ela vai. Acredita. – Sorri-me de forma nojenta e fecho os olhos quando ele volta a agarrar-me o rosto. Ele aproxima-se e deixa-me um beijo nos lábios que me faz querer vomitar, não porque ele não seja bonito, o que na realidade até é, mas porque não quero pessoas como ele perto de mim.
- Não lhe toques caralho! – Apenas vejo o vulto de Harry completamente furioso a empurrar o rapaz que cai em cima de umas caixas de cartão. Ele ri e joga a cabeça para trás como um autêntico psicopata.
- Escolha errada. – As suas palavras fazem-me tremer.
Antes que dê conta, os três outros rapazes sinistros estão em cima de Harry e atingem-no violentamente. Harry reage rapidamente e também os soqueia completamente fora de si. Atira um contra a parede este cai a sangrar no chão. Grito quando vejo um deles em cima de Harry a atingir-lhe no rosto com brutalidade. A minha boca abre-se completamente assustada. Quanto me tento aproximar para o ajudar, o meu corpo arrastado para longe.
- Tu vens comigo. – O rapaz diz de forma descontraída e discreta, sem ser notado por nenhum deles. Puxa-me pela rua e vou vendo cada vez mais afastado a horrível confusão gerada por mim.
- Harry! – Grito, mas a minha boca é logo tapada não deixando Harry ouvir o meu chamamento. A chuva já cai forte em cima de nós e estou completamente enxercada.
Viramos num beco da rua deixando de ver completamente Harry, as lágrimas já caem com afluência pelo meu rosto deixando-me a visão turva. Choro alto quando sinto o meu copo ser impulsionado contra a parede com força e o corpo do rapaz empurrado contra o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addiction
FanfictionNow I am addicted to you. (Harry Styles fanfiction) Capa ( @mycrusharry )