Apos alguns minutos as meninas chegam e eu as mostro tudo.
- Nossa esse lugar está lindo! - Dany diz com os olhos bem abertos.
- Verdade. - Mary complementa.
- Mas nos conta essa confusão toda. - Dany diz toda curiosa.
Conto tudo a elas, que pelo telefone não pude dar detalhes. Quando termino de contar olho na cara da Dany que olha pra mim com cara de que vai aprontar.
- Iiii... Conheço essa cara! - Mary diz
- Eu também. - digo imaginando o que ela vai aprontar.
- Nossa eu não disse nada! - Dany se faz de indefessa.
- Nem precisa. Sua cara diz que você vai aprontar . - digo rindo da cara dela.
- Chatas. Mas eu tive uma ideia.
- Que ideia? - Mary e eu perguntamos ao mesmo tempo.
- Nós vamos danças junto com a Nath. - ela diz apontando pra Mary.
- Como? - Mary pergunta incrédula.
- Isso que você ouviu você e eu vamos dançar junto com a Nath.
- Não. - Mary se defende.
-Por que não ? - Dany pergunta.
-É por que não dona Mariana? - pergunto a ela com muita curiosidade .
- Já basta ter que pagar mico dançando no niver da Nath, e agora no aniversario dos outros ou pior de uma pessoa que eu nem conheço. Jamais. - ela se explica.
- Ai. - Dany diz - Mas se ela não quiser dançar o problema é dela porque eu quero. - Diz com uma cara de que se eu não deixar eu vou morrer.
- Se eu disser não, não vai adiantar mesmo.
- Ela me abraça. - escuto alguem nos chamar. Nossos olhos se dirigem a tal pessoa e vejo que é o Mané do meu primo, o Martin.
- Nath já escolheu a sua roupa ? - só respondo com a cabeça que não - Então toma essa.
- Tá então.
- E a minha? - Dany pergunta em quanto cruza os braços.
- Oi??? - ele pergunta sem entender nada em quanto Mary e eu rimos dos dois.
- Eu também vou dançar com a Nath e quero uma roupa. - ela explica.
- É justo, vou buscar.
Ele sai e eu começo a abrir as sacolas, que são duas no casa, cada sacola tem uma caixa quando vou pra abri-las Martin aparece novamente.
- Olha a sua roupa Nih. - ele estrega a roupa pra Dany e sai novamente.
- Uii, Nih! - debocho da cara dela. - Não sabia que tinha tanta intimidade com meu primo.
- Cala a boca temos que ir nos trocar.
- Eis a questão. - Mary diz depois de pensar um pouco
- Que questão garota ? - Dany pergunta.
- A onde vocês vão se trocar.
- Verdade. A onde?
Ficamos um tempo pensando até que a ideia de perguntar pra alguem surge na minha cabeça. Andamos de um lado para o outro e encontramos uma mulher muito elegante saindo da casa deduzo que seja Ester a dona da festa.
Caminhamos até ela .
- Ester? - pergunto esperando que seja mesmo ela.
- Sim? - a mulher se vira e vejo que ela está tão nova e bela como quando ia m casa.
- Ester, eu sou a Natasha filha da Heloísa.
- A sim sua mãe me avisou que você viria no lugar dela. Nossa com você cresceu? - ele pergunta em quanto me abraça. - Você parece muito com a sua mãe quando jovem, que por sinal não faz tanto tempo assim. - apenas sorrio como agradecimento. - E falando nele, como ela está?
Digo que ela está melhor e pergunto se não tem um lugar para que eu e as meninas possamos nos trocar. Ela as cumprimenta e diz a onde podemos nos trocar.
- DanyAgradecemos e entramos na casa a procura do escritório. Enxergo a escada que ela falou, subimos os degraus metalizados e encontramos dois corredores.
Não me lembre se era corredor a direita última porta a esquerda ou ao contrario.
Escolhemos o da direita e seguimos até o fim do corredor.
- Direito ou esquerda? - Mary pergunta.
- Direita/ Esquerda. - Dany e eu respondemos juntas, porem respostas diferentes.
- Decidam- se meninas. - Mary diz
- Esquerda/ Direita. - Dany e eu novamente falamos juntas e respostas diferentes.
- Chega. - digo pondo fim na indecisão - Vamos na direita.
Abro a porta e dou de cara com um quarto que parece ser masculino ou melhor bem masculino.
- Nossa que cheiro de homem é esse? - Dany diz com uma cara de safada.
- Que isso garota? - Mary a repreende.
- Isso não o escritório. - digo
- Descobriu a America, querida. - Dany diz rindo da minha cara.
- Chata. - respondo .
- Vamos nos trocar aqui mesmo já que não tem ninguém. - Dany sugire.
- Não. - Mary e eu respondemos juntas.
- Por que não? - ela pergunta
- É errado. - Mary
- Errado é a gente se atrasar pra a festa. ela responde e vai indo em direção a uma porta .
- A onde vai ? - pergunto a ela.
- Ao banheiro me trocar.
- Você não tem jeito né ? - falo pra ela
- Jeito eu vou dar nessa sua cara de cansada daqui a pouco.
- Eu vou bater em você Dany.
- Pois tente.
- Você diz isso só porque sabe que ela não faria isso com você né esperta! Mary diz caçoando dela.
- Tá - ela diz - Me deixa ver seu vestido Nath? - Dany pede.
- Nem muda de assunto .- Falo e abro as sacolas em cima da cama.
Abro as caixas e vejo um vestido curto preto de renda divino. Ele tem a parte de trás maior que a frente e é curto. Na outra caixa tem uma bota preta bem alta tanto no salta como eu comprimento, pois chega ate o joelho.
Dany abre as dela e mostra um vestido curto de renda parecido com o meu porem não tão curto, já que ela vai dançar e eu só vou cantar. É eu escapei de dançar a música inteira pra dançar só o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Odeio
RandomNatasha é uma garota de 17 anos normal, eu diria. Nunca leva um desaforo pra casa e não mede esforços para fazer as pessoas que ama feliz. Porem ela nunca se apaixonou por ninguém de verdade. Filha única é muito mimada pelos pais, que são muito ric...