Capítulo 21 - Miguel

1.2K 65 2
                                    


Estou correndo de algo que nem sei o que é ao certo. Estou feliz a pessoa que corre atrás de mim tem o dom de me fazer sorrir e feliz como jamais estive.

Ela corre mais rápido, uma branca com cabelos escuros e meio ondulados.

Não chego a ver seu rosto que está de frente ao meu .

- Eu te amo e sempre vou te amar. - digo e só percebo um sorriso de canto ser formado em seu rosto - na verdade só consigo ver direito sua boca e olhos que são muito brilhantes.

- Eu amo mais. - ela diz e se aproxima acabando com a distancia que nos separa.

- Acho que está começando a chover. - digo sentindo os pingos da chuva fria em meu rosto.

- Você acha? Eu tenho certeza. - ela diz se escondendo na minha blusa.

- Desse jeito você vai chegar no meu coração. - digo apertando- a em um abraço.

- Quer dizer que eu ainda não estou no seu coração? - ela diz e faz bico de quem fico magoada.

- Você não só esta no meu coração como o roubou. - digo e percebo um belo sorriso em seu rosto agora molhado da chuva.

Ela fica me encarando e por fim sou surpreendido por seu beijo. Um beijo com amar, carinho, paixão, desejo e com os pingos da chuva fria batendo em nossos corpos. Em uma fração de segundo a ergo fazendo ela rodar sem nos desgrudar.

- Eu te amo. - digo após o fim do beijo.

- Eu te amo. - ela diz e não posso deixar de sorrir.

Ela volta a por os pés no chão e com um impulso ela me derruba no chão, fazendo com que eu fique por baixo. Ela levanto o rosto e quando estou prestes a ver seu rosto por completo...


************

- Senhor. Senhor . - uma voz me acorda - Já chegamos.- ela diz e sai.

- Foi tudo um sonho. Como pode ter sido um sonho se foi tão real. Eu senti o seu toque, o peso sobre o meu corpo. Foi tudo tão real. Mais quem era ela? Por que eu estava tão feliz ao seu lado? E por que eu disse que a amava?

Mil perguntas sem respostas. Tenho que descobrir pelo menos uma delas.




Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora