Miguel
Um mês depois.
Estamos na casa dos meus pais, já que essa noite a Nath dormiu aqui comigo. Me levanto e vou tomar banho.
Hoje é o grande dia pro Gus – mesmo que ele não goste muito da ideia – e eu não poderia faltar, mas a Nath não vai poder me acompanhar já que vai estar num evento muito importante pra Mary.
Visto meu terno e desço as escadas e encontro meus pais tomando café. Os acompanho no café e peço pra levar no quarto pra Nath.
Tita prepara a bandeja e eu a levo até o quarto. Adentro o mesmo e vejo que está vazio apenas o barulho de água mostra que tem alguém ali.
Entro no banheiro e vejo ela dentro da banheira chorando.
- Aor o que ouve. – digo e me sento na beirada da banheira.
- Oi? - ela diz meio triste.
- Oi. O que ouve?
- Uma sensação ruim de que algo vai dar errado.
- Natasha quantas vezes eu já falei pra voce que nada vai dar errado com a gente.
- Mas não é com a gente que eu to preocupada.
- A não?
- Não.
- E com quem seria?
- Mah.
- Que tem a Mary?
- Ainda não tem nada, mas vai ter.
- O que voce está me escondendo Natasha?
- Prometo que quando voltarmos pra casa eu te conto tudo ok.
- Então quer dizer que tem alguma coisa?
- Sim. Uma coisa muito seria, que nós três estávamos adiando pra acontecer.
- Então isso atinge vocês três?
- Fisicamente não atinge ninguém, mas psicologicamente atinge muito a Mah e isso machuca a mim e a Dany.
- E eu não posso fazer nada pra ajudar?
- Ainda não, mas se eu precisar eu ligo.
- Ok.
- Meu vestido já chegou?
- Minha mãe vai trazer e o seu café está na cama.
- Obrigada.
-Pelo que?
- Por existir. – ela diz e eu fico feliz com isso.
- Qualquer coisa to lá em baixo no escritório com o meu pai. – digo e beijo sua testa – Não esqueci que te amo.
- Também te amo.
Natasha
Ele sai do banheiro e eu termino de tomar meu banho e eu sai com um roupão. Tomo meu café e visto uma camisa do Miguel que eu encontrei. Seco meu cabelo e reparto meu cabelo no meio e faço uma trança escama de peixe embutida de cada lado e por fim prendo tudo num coque.
Paço uma maquiagem simples porem marcante e logo Ester entra com o meu vestido.
- Esta linda querida.
- Obrigada.
- Quer ajuda pra vestir?
- Gostaria.
Pego o vestido na cor vinho com calda pequena, marcante na cintura e com alças e abertura nas costas com renda branca e os sapatos que o Miguel me deu com fivela dourada.
Ester me ajuda a vestir e estou pronta.
Desço a escada e Miguel me espera no fim da mesma.
- Como você consegue ficar cada dia mais linda?
- São seus olhos meu amor.
- Será que meus olhos a fazem ficar tão bonita assim? Duvido, pois sua beleza é inconfundível.
Saímos de lá e ele me deixa na casa da Mary já que é ali que vou almoçar hoje.
São quase 12 horas pra quem levantou as 08horas eu me arrumei rápido. Dany já esta aqui ela veste um vestido azul com cauda cintura fica e com degote tanto na frente como atrás de renda azul e com o cabelo prezo de lado.
Hoje será um dia de grandes emoções e frustações.
--------------------------------------------------------------------------------
Já estou com saudades de Como Eu Te Odeio, mas ficarei feliz em revê-los em Será Que Vou Te Encontrar?
Comentem o que acharam do primeiro livro e espero todos no segundo.
Surpresinha daqui a pouco .
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Odeio
RandomNatasha é uma garota de 17 anos normal, eu diria. Nunca leva um desaforo pra casa e não mede esforços para fazer as pessoas que ama feliz. Porem ela nunca se apaixonou por ninguém de verdade. Filha única é muito mimada pelos pais, que são muito ric...