Capítulo 29 - Natasha/Julie

1.2K 53 1
                                    


Natasha

- Temos novidades. – Dany diz depois de me soltar.

- Namorando eu sei que não está, então não vejo novidade alguma. – digo enquanto aperto Mary em um abraço.

- Por que vocês ficam pegando no meu pé pra eu namorara? Sendo que vocês estão tão ou até mais encalhadas do que eu.

- Deve ser porque você tem medo de se apaixonar. – Mary argumenta.

- Quando você aprender o meu lema vai entender.

- E qual séria? – minha mãe chega abraçada de lado com o meu pai.

- Pego mais não me apego.

- Belo lema. – meu pai ironiza.

- A tio! Olha o mulherão que você tem. – ela se defende – Não tem do que reclamar.

- Sei que sou Diva. – minha mãe se gaba e todos riem.

- E o melhor. É só minha.

- Sua? – meu pai pergunta indignado.

- É minha sim. – digo e olho feio pra ele.

- Antes de ser sua ela já me pertencia.- meu pai diz se achando.

- Viram meninas virei propriedade agora.

- Mais bem que você gosta.

- Mudando de assunto filha você foi encarregada de buscar a Julie e o Ian no aeroporto. – minha mãe diz.

- Ele vem também? – pergunto confusa.

- Parece que sim.

- E quando ele chega.

- As três horas.

- Tudo bem, mas vocês dois não estão esquecendo de nada não? – pergunto esperando que eles não tenham se esquecido.

- Esquecer o que? – meu pai pergunta se fazendo de bobo.

- E não me lembro de nada. – minha mãe diz como se não fosse importante.

- Cadê o meu abraço? – digo já brava.

Eles me abraçam e logo em seguida vão ajustar os últimos preparativos do desfile.

Antes que eu me esqueça. A Julie é uma grande amiga minha e é dona de uma grife de moda na Califórnia e ela dará um desfile na casa de shows do tio Klaus e meu pai vai poder fazer a exposição das suas joias. Amo desfilhes e as joias do meu pai é claro.

Eu e as meninas ficamos conversando até a hora do almoço, depois dele elas vão embora e eu vou pro aeroporto com o Afonso – motorista da minha mãe – Chego lá e percebo algo errado.



Julie

- Mas, eu tenho a solução. – uma voz meiga aparece do nada atrás de nós.

- O que você tá fazendo aqui, Nath? – Martin pergunta.

- Oi pra você também, Martin. – olho pra garota magra, mas com curvas e com cabelo castanho escuro. Pera! A conheço de algum lugar.

- O que, você esta fazendo aqui, Natasha Salvatore?

- Eu vim buscar a Julie. – ela diz nos olhando.

- Pera ai, você é a Tata? - falo admirando a garota.

- Achei que você não ia me reconhecer Julie. – ela diz chegando mais perto e me abraça.

- O que você fez com a minha Tata. Você está linda. – digo olhando pra ela.

- Obrigada. Mas pelo visto você ficou cega né!

- Como? – pergunto sem intender, o que ela quis dizer com isso.

- Você só pode estar cega pra tá namorando com o bobo do Martin.

- Olha aqui garota que eu te dou umas palmadas. – Martin olha com cara feia pra ela.

– Mas o que aconteceu com as reservas do hotel, Dany me contou?

- Está faltando um quarto.

- Só isso? É só pedir mais um.

- Não tem mais nenhum quarto vazio no hotel.

- Pera, o haras da sua avó é aqui no Rio e perto da casa de shows, então os que não tiverem quantos podem ficar lá não.

- É verdade. Eu não tinha pensado nisso. O haras da vovó é bem perto.

- o Ian e você podem ficar lá, assim podemos devolver as chaves.– Martin diz, não quero nem pensar no que passo na cabeça dele nesse momento.

- Por mim tudo bem.

- Então tá combinado. Eu levo a Julie e o Ian enquanto o Martin vai pegar a Beka na casa dela e nos encontramos no haras.

Concordamos com as decisões da Tata e estramos no carro. No caminho a Natasha foi contando pro Ian do dia em ela e eu nos conhecemos e como viramos melhores amigas desde então. O pai dela e o pai do Martin são irmãos, só que bem diferentes, os dois são legais, gentis e simpáticos, mas em quanto o pai do Martin se limitou a ser um veterinário e cuidar do haras da minha avó que agora é meu o seu irmão virou um grande joalheiro. A Nanda mãe do Martin trabalha no haras como governanta já a mãe na Natacha é uma empresaria, dona de uma empresa de decoração de festas.

- Chegamos – grita a Tata do meu lado.

Agora intendo por que a Tata disse que ama esse lugar. Ele esta mais bonito do que da ultima vez que eu estive aqui.

- Mas cadê os pais do Martin?

- Devem estar na casa da Sam.

- Quem é Sam? – Ian pergunta.

- Sam é a irmã adotiva do Martin. – Tata conta.

- Adotiva? – ele pergunta sem intender nada.

- Sim, ela apareceu aqui com uns três anos, totalmente sozinha no mundo. Você sabe como são os pais do Marin, não podem ver ninguém sofrendo que querem ajudar. Eles a acolheram, hoje ela trabalha na Acássia Amarela como florista e faz um curso profissionalizante na área.

- Nossa que legal e lindo da parte dele.

- É verdade. Vocês vão conhecer ela. Mas vamos entrar vocês tem que descansar.

Ela entra e nos mostra a casa toda, já que a mesma foi toda reformada. O quanto do Ian é ao lado do meu e nossa varanda é conjunta.

Coloco minha mala em cima da cama e pego uma roupa e vou para o banheiro. Quando sai, deito na cama e acabo adormecendo.




Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora