Capítulo 27 - Miguel - parte I-

1.1K 57 3
                                    


Saio do apartamento dela com o desejo de quero mais. Por que me importo tanto? Aperto o botão do elevador que no mesmo instante abre as portas e eu entro no mesmo.

Quer saber vou voltar lá - digo e saio do elevador antes que ele se feche

Encosto a mão na porta e escuto ele falando sozinha.

- Tudo poderia ser diferente Miguel. - ela diz entre soluços - Mas a culpa não é minha nem sua. Se você se lembra-se. Tudo poderia ser diferente.

Lembrar? Lembrar do que? O que ela sabe que eu tenho que me lembrar? E por que tudo seria diferente? Tudo pode ser diferente, agora !

Bato na porta com força varias vezes.

- Vai embora. - ela grita.

- Não antes de você me falar a verdade. - grito do outro lado da porta.

- Eu vou chamar os seguranças.

- Pode chamar, não vai adiantar. Eu não vou embora.

Ela fica calado por alguns minutos. Escuto a porta do elevador se abrindo e dois guardas saírem dela.

Ela não chamou mesmo os guardas, né? - falo pra mim mesmo.

- Senhor? - um dos guardas me chama.

- Sim.

- Quera se retirar. Os vizinhos estão reclamando.

- Reclamando?Vai mentir pra outro. Só mora ela nesse andar. Esses vizinhos não tem nada pra fazer não?

- O senhor já está alterado não nos faça leva-lo a força. - ele diz e pega no meu braço.

- Sou meu braço seu idiota.

- Do que o senhor me chamo?

- Não ouviu não?

- O senhor está preso por desacato a autoridade.

- Eu preso. N U N C A, nunca . - soletro a palavra nunca pra ele - Quem o senhor pensa que é pra querer me levar preso?

- Eu só a justiça e a lei, já o senhor é um energúmeno que está acabando com a paz do recinto.

- Energúmeno é a senhora sua mãe.

- Leve ele. - o guarda diz pro outro guardinha que está olhando pra mim com cara de poucos amigos.



-------------------------------------------------------

Miguel Preso será ?

Será que ninguém vai ajuda- ló


---------- Capítulo curto, mas tem mais capítulos hoje --------------------------




Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora