Capítulo 27 - Natasha - parte II -

1.2K 59 4
                                    

Preso, preso, preso.

Ele vai ser preso? Eu não posso deixar isso acontecer. - digo e abro a porta.

Ele está de costas pra mim discutindo com o guarda. Não penso duas vezes e o puxo pra dentro de casa.

- O que pensa que está fazendo. - ele grita quando o tranco lá dentro.

Paro na frente do guarda e ele me encara com cara de quem diz " Você é louca ou o que? "

- Olha eu não sou loca tá. Ele tá bêbado e quando ele bebe fica falando coisas sem sentido.

- Deixa eu vê se eu entendi. Você nos chama até aqui dizendo que tem um louca na sua porta, agora o leva pra dentro de casa?

- O que eu posso fazer ele é meu noivo. - digo me fazendo de apaixonada, na verdade tento esconder a minha raiva.

- Sei. - o outro guarda diz enquanto anda até o elevador - Deixa eles pra lá temos muitas coisas pra fazer. - ele diz e o outro concorda.

- Se ele tentar te matar é só avisar.

- Pode deixar. - digo e entro no me apê.

- Por que fez isso. - Miguel diz e caminha até mim.

- Talvez por peso na consciência. Coisa que você não tem.

- Posso não ter isso, mas tenho certeza que você está me protegendo por que sabe que a culpa é sua.

- Culpa minha? Quem invadiu o apartamento de quem? Quem agarrou quem?

- Confesso que invadi o seu apartamento, mas você deixou eu te agarrei. O que deixa intende que você também queria se agarrada.

- Olha aqui seu cretino, filho de uma mãe... - sou interrompida por seu beijo.

Um beijo cheio de desejo. Correspondo ao beijo até que ele me souta.

- Nunca mais fale da minha mãe assim. - ele diz e vai até a porta - Você tem 2 horas pra voltar pra empresa. - diz e sai como se nada tive- se acontecido.

AI QUE ÓDIO - grito e caminho pisando duto até o quarto. Meu celular fica apitando, volto pro sofá e o pego e vejo varias mensagens das meninas.


SAUDADES DA MAGRELA - grupo do Whats

Tu ta viva * Mary

quem tá ai * Dany

responde sua vaca * Dany

tamo preocupada * Mary

cade você Nah * Mary

aparece criatura * Dany

to aqui * mando

pelo menos ta viva * Mary

não ... to no meu velório * mando

engraçadinha * Mary

descupa * mando

não to legal depois conversamos * mando

melhoras * Mary

Voltei pra alegria de todas * Dany

nem se acha * Mary

se eu não me achar que vai * Dany

cala a boca * mando

cala a boca voce sua vaca, magrela e chata. Quem tá ai ????? conta to curiosa ;) * Dany

praga dos inferrnos * mando

anda conta * Dany

depois eu conto tudo o que quiserem * mando

TCHAU * mando

tchau * Mary

BEIJOCA * Dany

Tomo um banho gelado e quando saio vou até a minha mala e pego um vestido preto simples justo e que vai até um palmo acima do joelho, um sapato scarpin peep toe balada preto e uma jaqueta no tom de abobora e saio de casa.

Chego na empresa e uma das secretais que eu não sei o nome diz que é pra eu ir pra sala de reuniões em 10 minutos. Deixo minha bolsa na minha mesa e caminho até a tal saca com uma pasta. Entro na sala e lá está o Miguel conversando com uma siliconada.

Parecem íntimos - penso.

Quando me vê ele para de olhar pra tal siliconada e fixa seus olhos em mim. Após alguns instantes ele para de me olhar e começa a reunião.

Uma hora se passa e a reunião até que em fim termina. Saio da sala e vou pra minha mesa e eles estão na sala dele.

Minutos depois escuto barulhos estranhos e ela começa a gritar.

- Não para pelo amor de Deus. - ouso gemidos e alguns palavrões da parte dela.

Não sou obrigada a ouvir isso. Pego meus fones na bolsa e começo a escutar música.


-------------------------------------------------------------

O que será que tá acontecendo naquela sala em?

Segredo brink amanha tem mais.


Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora