Tá Mais Que Topado, Tá Ganhado. - Miguel

2.3K 99 25
                                    

Gui manda a foto . PUTA Caralho, Mo Gata... Gui que me perdoe, mas essa já é minha.



eu já topei  * mando

feito  * Gui

o que vocês vão apostar  * Gus

uma viagem de ferias pros três em Fernando de Noronha  * mando

se é esperto em cara  * Gui

por que?  * mando

mulher  * Gus

biquíni  * Gui

vão me disser que MULHER, PRAIA, BIQUÍNI , não combinam?  * mando

combinam  * Gui

tenho que ir gente. Meu coroa ta chamando  * Gus

firmeza  * mando



Digo  tchau pro Gui e saio do whats. Tomo um banho e visto uma roupa confortável.

- To entrando - Tita minha empregada e quase mae entra quase me pegando sem camisa .

- Por que cê nunca bate na porta antes de entrar? Quase me pegou sem roupa.

- Já vi o que tem debaixo desse roupa milhares de vezes quando você era criança, garoto. -ela diz isso em quanto passo o perfume. Tita tem um 50 anos. Ela era minha babá e também já foi da minha mãe.

- Mas eu não sou mais criança.

- Helo, no telefone. - ela diz mudando de assunto.

- Me da! - peço o telefone e ela aponta pra mesa.

-  Tem mão pra pegar, Tem pernas bem fortes pra andar não te? Então pega voce já que não precisa mais de mim, como não é mais criança. - ela diz e sai, pego o telefone e atendo.

- Helo?

- Ola querido. Tudo bem?

- Estou bem sim, e você?

- Não muito bem. Peguei uma gripe daquelas e não vou poder ir ai hoje e nem nos próximos dias. Provavelmente nem no dia da sua festa de aniversario.

- Como?

- Não se preocupe. Uma pessoas de minha total confiança cuidara de tudo no dia da festa.

- Não é a mesma coisa. E se algo der errado?

- Não dará nada errado. E se por algum acalço der ela ira me ligar e eu resolverei o problema.

- Ta então. Mas quem é ?

- No dia da festa você conhecera. 

- Não tenho escolha?

- Não.

Fico mais um tempo no telefone com a Helo e resolvemos os assuntos que faltavam. Daqui 2 dias será meu aniversario e nada pode dar errado. Me despeço dela e deito na cama imaginando tudo que posso fazer no dia do meu aniversario. Fiz questão de convidar muitas gatinhas. Tenho que animar a festa. Eu pedi pra Helo contratar um grupo de meninas pra dançar umas musiquinhas. Nada de tira a roupa, porque isso eu gosto de fazer sozinho kkkk.





 



Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora