Esse ano já está no fim e devo confessar que esse ano foi muito bom pra mim, pois foi nele que realizei o meu sonho de escrever meu primeiro livro, contando os meus finais felizes ou não. Graças a vocês que permaneceram ao meu lada em cada capítulo dando um apoio muito importante então VIVA A VOCES.
Vocês merecem.
Capítulo pra encerar 2015 tomara que gostem.
--------------------------------------------------------------------------------------
Miguel
- Eu estava vendo os dois jogando futebol ai a bola começou rolar e o menino foi correndo atrás dela, mas ele não iria conseguir catar a bola e ela iria caindo no lago. Ai eu peguei a bola pra ele.
- A bom achei que eu teria um concorrente.
- Não sabia que era ciumento Davi. – Baekhyun fala
- Gosto de proteger o que é meu. – digo e agarro a Natasha de lado que nem liga.
- Vamos jogar? – ela pergunta ainda dentro do meu abraço.
Hyuna pega a bola e saca. Minutos depois o jogo já está empatado 20 pra cada lado.
- Quem fazer ponto agora ganha. – Hyuna grita do "outro lado do campo".
Natasha saca e o irmão da Hyuna rebate. Eu vou ao encontro da bola e a Natasha também acabamos esbarando um no outro conseguimos rebater a bola juntos, mas caímos. Eu caio em cima dela.
Tiro o cabelo que está no seu rosto e acaricio sua bochecha que agora se encontra rosada.
- Desculpa. – falamos juntos.
- Droga! – Hyuna exclama e eu aproveito o clima e beijo a Natasha de surpresa que no mesmo instante retribui o beijo.
Levantamos e o Baekhyun fala que nos ganhamos o jogo já que o filho dele rebateu e a bola foi muito longe.
Ela calça novamente os sapatos e nós vamos embora. Dentro do elevador mesmo eu agarro ela, que não reage. Confesso que essa foi uma das nossas melhores noites.
Acordo no dia seguinte nos braços da Natasha que ainda dorme. Levanto-me sem fazer barulho e tomo um banho, saio dele e visto uma roupa qualquer que tinha na mala e peço o nosso café.
Assim que ele chega acordo a Natasha com beijos no pescoço e a mesma se mexe na cama como um sinal de que ainda quer dormir.
- Deixo você dormir depois que tomar café.
- Não. – ela fala com uma voz manhosa.
- Não seja manhosa. O que a marrentinha vai pensar da sua dona tão desobediente em? – ela se senta na cama na mesma hora.
-Como você sabe da Marrentinha? Não me lembro de ter dito nada sobre ela.
- Nem precisa. Pelo visto você manteve o nome. – digo e pego a bandeja e coloco na cama perto de nós.
- What?
- Você manteve o nome dela não foi?
- Sim, mas como você... Ai meu Deus... Foi você? – apenas confirmo com a cabeça – Por que fez isso? No bilhete dizia... – a interrompo.
- Eu sei o que eu escrevi no bilhete e eu não menti. Sou seu Admirador Secreto. Seu sonho sempre foi ter um cachorro daquela raça.
- Então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Odeio
AléatoireNatasha é uma garota de 17 anos normal, eu diria. Nunca leva um desaforo pra casa e não mede esforços para fazer as pessoas que ama feliz. Porem ela nunca se apaixonou por ninguém de verdade. Filha única é muito mimada pelos pais, que são muito ric...