Feliz Natal e que Deus os Abençoe por tudo.
Capítulo finais.
---------------------------------------------------
Natasha
- Cantar? - pergunto incrédula.
- Você canta muito bem e o Igor trousse e violão. - olho pro Igor com um olhar mortal.
- Você não tem saída. - ela fala.
- Mas o jogo não acabou. - tento escapar. Cantar é como um ponto fraco pra mim.
- Vai logo. - Dany diz e joga água em mim, isso sendo que ela e a Mary estão no outro time.
- Tá eu vou. Cadê o violão? - pergunto e o Igor diz que ta encima do balcão da churrasqueira.
Saio da água e caminho até o tal balcão e pego o violão e me sento numa das espreguiçadeiras vazias ao lado do Miguel.
- Vai qualquer uma. - cochicho, mas eles escutam pois dão risada.
Começo a tocar a introdução da música que é em forma de batidas lentas.
- Parei, pra pensar
Pirei e senti
Foi só imaginar
Você longe de mim. - os primeiros versos saem bem lentos e bem românticos na minha opinião
Pensei, em ligar
Vencer a timidez
Mais sei que o meu olhar
Diz tudo de uma vez
Me vi vivendo só, sei lá
Um mar sem água e sal
Confesso que fiquei, sem ar
Eu acordei
E agora eu não vou mais cantar
Fugir de onde eu quero estar
Amor você não sabe mais
Você me causa paz
Sem tem por que correr
De um sonho assim tão real
Você não sabe mais
Eu te quero cada vez, mais. - até agora sai como uma declaração.
E já é tempo, de mudar
E ser alguém, pra se amar
Eu quero de você entenda
Tudo o que passou só me fez
Ser Pronta Pra Você - canto os últimos versos da música - que mais parece ser de uma música romântica, melosa, mas que eu amo - Pronta pra você da Paula Fernandes e eles me aplaudem e as meninas pedem mais.
- Pesam pro Igor. - digo e entrego o violão pra ele e nesse momento Ester chega.
- Miguel ? - ela chama e ele levanta a cabeça - A sua passagem com a da Natasha acabaram de chegar e a Heloísa já trousse a maça da Nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Odeio
De TodoNatasha é uma garota de 17 anos normal, eu diria. Nunca leva um desaforo pra casa e não mede esforços para fazer as pessoas que ama feliz. Porem ela nunca se apaixonou por ninguém de verdade. Filha única é muito mimada pelos pais, que são muito ric...