Capítulo 44 - Natasha/ Miguel

1K 53 2
                                    

Natasha


- Um buque de flores. – ele diz meio obvio.

- Isso eu sei. Quero dizer de que são.

- Suas. É do senhor Kim. Pega o cartão.

Procuro pelo carto e o encontro no meio das rosas. Abro o mesmo e leio em voz alta.

"Essas flores podem ter um significado pra vocês diferente do que tem pra mim, mas isso eu deixo pra vocês. Essas flores representam uma parceria e também um brinde a vocês, que estão entrando num momento crucial em suas vidas. Casamento não é fácil, mas sei que se escolheram é porque estão mesmo prontos pras isso. Então os convido pra irem a minha casa, hoje um jantar para nos conhecermos melhores. Os espero às 20h30min horas no endereço abaixo."

- O que acha? – ele pergunta.

- E tem o que achar? Acho que não.

- Temos que ir... – o interrompo

- E bancar os noivos do ano. – imito sua voz.

- Engraçadinha. Vem vamos tomar café.

O dia passo rápido. Miguel não parou de se insinuar. Até me convidou pra tomar banho com ele. É logico que eu não fui.

Nos arrumamos pra ir ao tal jantar que foi bem legal. A noite não acabou como eu queria, pois eu mais uma vez me deixei levar por meus desejos. Que ódio de mim mesma.

Acordei sedo e me preparei pra sair com o Miguel. Nos íamos sair com o Baekhyun, ou melhor, Senhor Kim e sua família. Iriamos ao parque da cidade.

Me arrumo com um vestido cor nude com detalhes em azul ele é um pouco curto e coloco um Peep Toe com corrente que havia ganhado do Miguel. Ele por sua vez está com uma bermuda nude quase um branco envelhecido com uma camiseta vermelha.

- Não tinha um vestido um pouco maior não? – ele diz assim que desencosto do batente da porta do banheiro.

- Posso colocar um mais curto se você continuar reclamando. – provoco.

- Depois se alguém te comer... – eu o interrompo.

- O que você disse?

- Na verdade eu estava dizendo até você me interromper.

- Prossiga. Mas se falar besteira eu te mato.

- Eu estava dizendo que se algum de comer com os olhos a culpa não vai ser minha e sim sua. Agora se eu te comer na grama a culpa é nossa.

- I B E C I L, imbecil. – soletro pra ele.

- Vamos logo.


Miguel



Ela só pode ter feito isso pra provocar. Ta quase dando pra ver o útero dela. Depois eu que sou safado. Se eu só safado ela também é.

Saímos do hotel. Os caras não param que olhar pra ela. Não sei o que deu em mim, mas agarrei sua mão e a trousse pra mais perto de mim.

Chegamos no parque nacional de Tulum de mãos dadas e logo avistamos a família Kim sentada na grama. Quando nos vê o senhor Baekhyun da um sorriso enquanto Natasha e eu caminhamos até eles.

- Vocês formão um casal tão fofo. – a mulher do Kim que eu não sei o nome fala.

- Obrigado. – Natasha e eu dizemos ao mesmo tempo.

Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora