Capítulo 15 - Natasha

1.5K 78 2
                                    

Canto o último verso da música e o toque final termina. O nervosismo até que em fim saio de mim, quando me preparo para sair do palco meu olhar cruza com o tal garoto que havia expulsado eu e as meninas do quarto.

Um arrepio percorre todo corpo inteiro , como se fosse um pressentimento ruim, mas ao mesmo tempo bom. Da pra acreditar? Não, é lógico que não né Dona Natasha. Viro meu rosto e desço a pequena escada do palco. Começa a tocar " I Gotta Feeling"   é uma música antiga, porém muito boa de se dançar.

Caminho até o bar, tem pessoas bebendo dançando e mulheres quase nuas.

- Ai perdão! - digo pra maço que sem querer esbarrei .

- Não foi nada. - ela diz e prossegue seu caminho. Nossa tá quase dando pra ver útero dela com o comprimento do vestido dela. 

Chego no bar e espero Dih terminar um drink prum cara. Assim que o cara sai peço um drink sem álcool.

- Não vai beber hoje? - Diego pergunta em quanto bate o morando com gelo.

- Não posso beber hoje. O trabalho não deixa, porque se não impedisse eu estaria pedindo aquele ali. - digo e aponto pro copo de caipirinha tropical.

- E por que não pede? - uma voz surge atrás de mim, me viro e vejo o tal carinha arrogante , petulante, intruso e lindo. Eu pensei lindo? Lindo não, nem um pouco lindo. Feio, isso, feio.

- Não acha que se eu quisesse já não teria pedido? - digo pouco me importando com a presença dele ali, que está me deixando nervosa de novo.

- Toma. Eu merecia esse. Mas eu não fui o único que errou hoje, não acha? - ele pergunta com aquela voz sexy e rouca, uma voz que enlouqueceria qual quer uma. Eu não sou qual quer uma.

- Pois eu acho o contrario. - digo fazendo pouco caso .

- Ainda por cima é respondona? - não escuto direito o que ele me falo já que tá muito alto o som da música She Will Be Lover do Marron 5 .

- O que você disse ? - pergunto e sinto um cutucão, olho e vejo Dih.

- Seu drink está pronto. - ele diz e me entrega o mesmo - Boa festa.

- E pra você bons drinks. - nos dois rimos, pego o drink e me viro batendo em alguém. Quase caio, mas sou segurada por braços que envolvem minha cintura.

- Você ainda não me respondeu. - ele diz com aquela voz sexy no pé do meu ouvido. Quase me derreto. Se controla Natasha.

- Não respondi? - faço cara de duvida, nem sei qual foi a pergunta: ele só me responde que não com a cabeça - Perdão então.

- Vai me responder então? - ele pergunta chegando mais perto de mim.

- Humm ... Deixa eu ver.. Não - digo e me solto dele e vou na direção da Dany.

- Não pegou um pra mim? - ela pergunta assim que chego e mostra pro copo na minha mão.

- Você não falou nada. - digo balançando os braços - Amo essa música, vem vamos achar a Mary e nos esbaldar na pista de dança.

- Ela sumiu. - Dany diz e isso faz com que eu pare do nada, fazendo ela tropeçar em mim.



Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora