Capítulo 36 - Miguel

1.1K 60 0
                                    

Desdo começo do desfile eu não parei do olhar pro camarim que fica bem perto da onde eu estou sentado. Quero saber qual é a tal surpresa e sem falar que a Natasha vai desfilar novamente.

Ela tava tão linda, em todos os sentidos da palavra. Não vou mentir, mas vou omitir isso dela. Eu queria matar aqueles caras que estavam dando mole pra ela e ela ficava dando sorrisos e mandando beijos fazendo poses.

Após o último show de um bandinha cover e uma bem sensual e agitada eu diria começa a tocar, posso identifica-lá por Rolling In The Deep da Adele, a música e até animada e tem uma pegada diferente das músicas eletrônicas que eu estou acostumado.

A cortina agora vermelha se abre revelando duas grandes mascaras e uma maçã no meio delas. Uma das marcaras é dourada e vazada apenas com os contornos, já a outra também é dourada porem não é vazada. Típicas mascaras de baile.

A maçã por sua vez é como qualquer maçã vermelhinha, mas o que mas me chamou a atenção são as palavras nela escritas.

AMOR, PECADO, PAIXÃO, DUVIDA, VAIDADE E DESEJO. Essas são as palavras que eu consigo ver.

Quando eu menos espero a Daniela e a Mariana então na passarela só de lados opostos e a Natasha acaba de entrar pelo meio. Meu Deus, sei que não tenho sido bonzinho, mas não precisa me provocar tanto assim né?

A Natasha ta com um Babydoll preto que vai até o pé, porem tem apenas um botão que está localizado abaixo do seus seio, ou seja, o resto t tudo a mostra. A Dany ta com um Babydoll também preto porem curto assim como o da Mary que também é preto e curto. Os dois são mais discretos que o da Natasha. Que vontade de joga-lá no ombro e leva-la embora.

Na verdade nenhum deles é discretos, o da Mary mais parece uma camisola que só da pra ver sua barriga pelo material transparente. O da Dany é todo fechado dos seios pra baixo e de mangas compridas, já o da Natasha e longo porem aberto e todo transparente. Esse não bastasse ela desfila como se ninguém estivesse ali. Vê se pode uma coisa dessas. 

Mariana parece estar desconfortável, já a Daniela e a Natasha parem que estão amando chamar a atenção dos homens. QUE ÓDIO.

O Rodolfo ta tão branco que acho que a qualquer momento ela vai ter um infarto. Os caras tão babando por elas. Ai aparece mais três caras de cueca boxer e as mulheres gritam. Não aguento e me levanto quando o cara que já tava de graça pra cima da Natasha apega pela cintura enquanto os outro dois ficam atrás da Daniela e da Mariana.

Fico encostado perto de uma parede que da pra ver o desfile. Elas até que em fim saem da passarela e outras modelos entram.

QUE RAIVA. - grito pro meu subconsciente que só fica na Natasha com aqueles trajes super descentes.

SÓ QUE NUNCA.

- Isso só pode ser brincadeira ne? - Gus aparece do nada.

- Ela ta e de brincadeira com a minha cara isso sim. - digo morto de raiva.

- O que você tem a ver com ela. - ele pergunta meio que espantado.

- Esqueceu que ela trabalha pra mim? - pergunto omitindo a verdade - O que as pessoas vão pensar quando descobrirem?

- O que a Mariana tem haver com isso?

- Mariana? Não, eu to falando da Natasha.

- Menos mau.

- Você ta interessado nela?

- Como? Eu? Que que você disse?

- Você ta afim da ruivinha. - digo e Gui aparece.

- Olhem lá. - ele diz e aponta pra passarela, a qual está cheia de pessoas, ou melhor, modelos em cima.

A Julie e o Rodolfo estão na frende de todos agradecendo a presença deles todos no evento.

Depois disse todos seguimos pra parte de cima da boate que é a onde terá um jantar. Minha mesa contem oito lugares e cada um deles tem um nome.

Ian, Guilherme, Gustavo e Eu. Essa é a ordem.

Quando o jantar está prestes a ser servido vejo a Natasha juntamente com a Dany, Mary e a Julie subirem o lance de escadas e depois param na nossa mesa.

- Natasha, Mary, Dany e eu. - Julie diz apontando pras cadeira.

- Achei que eu fosse sentar na mesa com os meus pais. - Natasha diz.

- Achou errado. - Natasha olha pra Julie com uma cara nada boa - Você acha uma boa ideia sentar na mesma mesa que o seu pai depois na bronca que ela deu na gente. - ela diz apontando para as quatro.

- Eu não tive culpa. - Mary se defende.

- Você desfilou porque quis, ninguém te obrigou. - Dany fala

- Foi até divertido. - Natasha complementa.

- Super. - ironizo - Vão sentar ou não?

Elas se sentam e o jantar e servido .

- Precisava daquilo? - pergunto no ouvido da Natasha e sinto que ela se arrepiou toda.

- Daquilo o que? - ela pergunta agora no meu ouvido e eu é quem fico arrepiado dessa vez.

- Daquela roupa, se é que aquilo é considerado roupa. - digo novamente em seu ouvido e percebo ela segurar o riso.

- Me poupe dos seus desejos reprimidos.

- Meus desejos não são reprimidos.

- Então deixe que outros aproveitem a minha beleza.  - ela diz e volta a prestar atenção na conversa das meninas.

Eu já vou te mostrar que tem desejos reprimidos.


---------------------------------------------

Esse foi curto, mas espero que tenham gostado.

Não esqueçam de votar e comentar. Amanha tem mais.

BJS XOXO     ;)






Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora