- Ai. - uma bailarina grita.
- Meu Deus. Você está bem? - pergunto me agachando até ela que está caída no chão.
- Meu pé ta doendo muito. - ela diz quase chorando.
- E ai galera? - olho para trás e vejo o Martin, meu primo, se aproximando - O que aconteceu ? - ele pergunta.
-Ela torceu o pé e não vai poder dançar. - digo ajudando a garota a ficar em pé - o que vamos fazer?
- Você dança no lugar dela. - ele fala com a maior calmo, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
- Ta doido? Quer que eu morra? É isso? - começo a fazer uma pergunta atras da outra.
- Não é nem um bicho de sete cabeças, não ta. E não tem ninguém pra substituir ela. A não ser você, minha cara priminha.
- Eu nem sei a coreografia e mesmo que soubesse eu não poderia dançar. Imagina o que acontece se meus pais descobrem? Eu morro sem almenos completar 18 anos. Acha isso justo? Pois eu não.
- Claro que sabe e para de ser dramática.
- Não sei não.
- É a mesma que vai ser dançado no seu aniversario.
- Nossa ajudou muito né ! São muitas né o.
- Mel? - ele chama uma das dançarinas - Qual é o nome da música que a Cah ia cantar?
Quem é Cah? Meu subconsciente pergunta espantado.
- É aquela da Anitta, como é o nome mesmo... A lembrei é Fica Só Olhando. - o que?
- Vocês sabem escolher música em ? - ele diz com uma cara de safado.
Cutuco ele e o olho no olhos. Pela cara que ele fez acho que entendeu meu olhar de " Não vou fazer isso (não que eu não queira), não quero morrer (mas se fizer meus pais me matam)".
- Não adianta me olhar com essa cara você vai e pronto! - ele diz com um tom autoritário.
- Você não manda em mim. - digo olhando bem na cara dele, já brava.
- Eu sou o coordenador do grupo e o que eu falo ta falado. E se eu digo que você vai dançar é porque você vai dançar. E se seus pais quiserem te matar eu não deixo.
- Não sei como.
- Eu me responsabilizo ok?
- Não tenho nenhuma escola melhor mesmo.
- Confessa que você está adorando a ideia de dançar.
- Confesso, mas eu vou morrer depois.
- Nem exagerada.
Martin e eu ficamos ali repassando algumas coisas sobre a música e descubro que vou ter que cantar e fazer alguns passinhos nada difícil, mas resolvo ligar pras meninas e conto tudo a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Odeio
AcakNatasha é uma garota de 17 anos normal, eu diria. Nunca leva um desaforo pra casa e não mede esforços para fazer as pessoas que ama feliz. Porem ela nunca se apaixonou por ninguém de verdade. Filha única é muito mimada pelos pais, que são muito ric...