Capítulo 47 - Natasha/

958 49 5
                                    

...Você tem gosto de mel

É delicada como a flor

É tão perfeita pro amor

Você me leva ao céu

Tem o olhar da sedução

Que dominou meu coração...



Natasha


" Que coisa feio baby, enganando a coitada se fazendo de apaixonado o que ela vai pensar de você quando descobrir a verdade? Só uma dica ela vai te odiar e vai te odiar ainda mais quando descobrir que você me ama. – B"

O que significa isso? Ele ta me enganando?

Deslizo o dedo sobre a tela do celular o desbloqueando e vejo que o numero é desconhecido e aproveito pra ver as outras mensagens do mesmo número.

Chego ao topo das mensagens e vou lendo elas uma a uma até que percebo que ele não respondeu nenhuma. Algumas me chamam a atenção.

" Você vai mesmo levar essa sem sal? Olha que você pode ficar amargo como ela em. – B"

" Dormindo com a secretaria que coisa feia, imagina se o pai dela descobre "0". – B"

" Iludida coitada. – B"

" Quando ela descobrir a mentira você está perdido. –B"

Pela primeira vez ele responde.

" Quem é você?"

" A pessoas que vai te assombrar até você confessar que me ama. – B"

" Então fala que você é quem sabe eu te diga algumas verdades"

" Voce me ama então eu não preciso dizer quem eu sou. – B"

" Eu só amo uma pessoa e pode ter certeza que ela não é você"

" Que coisa feio baby, enganando a coitada se fazendo de apaixonado o que ela vai pensar de você quando descobrir a verdade? Só uma dica ela vai te odiar e vai te odiar ainda mais quando descobrir que você me ama. – B"

A tal pessoa responde depois de horas. Então nem ele sabe quem é? Escuto o barulho dos lenções e deixo o celular a onde eu achei e vou pra janela.

Segundos depois ele vem até mim e me abraça por trás.

- Perdeu o sono? – ele pergunta num cochicho no pé do meu ouvido.

- Esses bebes dinossauros que nunca deixam as mulheres dormirem em paz. – digo e percebo ele sorrir com a minha resposta.

- Ainda bem que eu não sou mulher. – ele diz e me solta.

- A sorte é sua, já a minha ó. – me viro e aço um joia invertido.

- Só que vocês mulheres tem algo que nos homens não tem. – la vem bomba.

- E o que seria? – pergunto rindo

- O poder de nos deixar loucos... insanos... retardados... e jogados aos seus pés. – ele diz entre beijos.

- Gostei dessa. – digo e depois o abraço.

Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora