Capítulo 5 - Natasha

2.7K 124 34
                                    

A da foto acima é a Mariana, uma das melhores amigas da Natasha.




Cheguei em casa e cumprimentei todos os empregados. Nana minha companheira e babá disse que minha mãe estava no quarto . Não preciso nem contar que subi as escadas correndo.

Caminhei até a porta. A abro lentamente. Meus olhos vem uma cena que nunca imaginaram ver. Minha mãe pálida com uma mascara de oxigênio no rosto, meu mundo desabou.

- Mãe? - falo e corro ao seu encontro - O que aconteceu com você?

- Não é nada que tenha que se preocupar. - ela fala enquanto tira a mascara - Me desculpe, queria ter ido no aeroporto te buscar, mas seu pai não deixou.

- E ele está certo. Você não parece nada bem.

- É só uma gripe forte. Mas me conte como foi a viagem e como minha mãe está.

Conto tudo a ela, que ouve tudo com um sorriso no rosto.

- Mas não tem nenhum namoradinho?

- Não fala alto. - olho para trás só pra garantir que meu pai não está escutando a nossa conversa - Se o papai escutar isso me mata.

- Ele jamais faria isso com a princesinha dele. Ma tem ou não.

- Não. Ta pra nascer alguém mais azarada no amor que eu.

- Sorte no amor e azar no jogo, querida.

- Tá mais pra. Sorte no jogo e azar no amor. - rimos juntas. Fico ali com ela conversando sobre alguns assuntos de mulheres até que meu pai chega com duas tigelas de pipocas na mão.

- Sessão Família. - ele sugeri

- Como de costume? - pergunto já imaginando a resposta

- Humm deixa eu pensar. - bate os dedos no queijo, depois de nos entregar a pipoca - Só se a minha princesinha ficar no meio.

Olho com cara feia pra ela, mas acabo aceitando.

Meu pai coloca um filme chamado "O Pagamento de Uma Vida". O filme é lindo

Acordo sufocada por algo. Pera ai, eu dormi. Pelo visto sim e no meio dos meus pais. Que coisa mais fofa. Ainda bem que a cama deles é imensa que cabe umas cinco pessoas. Tento levantar o mais quieta o possível.

Saio do quarto deles e vou pro meu. Lembro de não ter ligado pras meninas. Resolvo entrar no grupo do whats.

Só da Nóis - Grupo do Whats.

oi * mando

oi * Dany

oi * Mary

como foi a viagem VACA * Dany

muito boa, PRAGA * mando

quanto amor s2 * Mary

nós tbm te amamos Mary * mando

:) * Mary

novidades * mando

HUMMMMM * Dany

HUMMMMM o que, PRAGA * mando

se me ama né sua VACA * Dany

sempre * mando

Nah e a faculdade? já decidiu? * Mary

ainda não * mando

provavelmente seja arquitetura. é a unica coisa que eu sei fazer. * mando

cê desenha muito * Dany

obrigada * mando

Dany e eu já decidimos e entramos no próximo mês *Mary

Jornalismo e direito * mando

sim * Mary

meu pai ta na minha cola pra eu fazer medicina * Dany

só porque ele é medico * Dany

é capais de você matar um nos seus dias de TPM * mando

e a primeira será você * Dany

quanto carinho em * mando


- Filha ? - meu pai me chama

- To no quarto.

- To entrando, já entrei.

- O que quer? - digo me sentando.

- Você dormiu bem? - só respondo com a cabeça - Sua mãe quer falar com você.

- E pela sua cara, você não gosta nem um pouco disso não é mesmo?

- Prefiro voce fazendo o que ela vai te pedir do que arrumando um namorado .

- Sabia que é muito feio ficar escutando atras das portas? Meu pai me dizia isso quando era criança.

- Vai logo falar com ela. - ele muda de assunto.






Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora