Capítulo 12 - Miguel

1.5K 84 2
                                    

Os Meninos ficção seus olhos nas três, que parecem não nos ver.

A ruiva está passando alguma coisa no rosto de uma delas. Deduzo que seja maquiagem - coisas de mulheres, af.

- O que elas estão fazendo aqui? - Gus pergunta.

- Não sei mais vamos ficar aqui até descobrirmos. - digo sem parar de olha-las.

- Espionar você quer dizer? - Gui me corrige. 

- Isso. - respondo baixo - Elas não podem nos escutar. - falo fazendo sinal pra eles com a mão tentando dizer pra eles ficarem quietos, apenas olhando-as. 

Ficamos ali por volta de 15 minutos e já escutamos muitas abobrinhas pro meu gosto. A ruiva a tal de Mary parece ser a mais santa do grupo, por outro lado parece esconder algo. A estressadinha que no caso é a tal de Dany é a mais loca e a outra a tal de Natasha está no meio das duas não nem uma coisa  nem outra.

Já sabemos que a Natasha e a Mary são virgens. O que será que a "Mary" esconde?

- Vou pegar meus sapatos e já estou pronta. - Natasha diz e se direciona a uma sacola - Não acredito! - ela mostra um bota alta, tanto no salto como de comprimento. Rsrsrs

- Bota até o Joelho? O Martin é mais safado do que imaginava. - Dany diz.

- Como? Oi? - Mary e a Natasha dizem ao mesmo tempo, fazendo perguntas diferentes.

- Vão me dizer que não sabem o que significa botas até o joelho? - Dany pergunta as duas.

Ingenuas penso

- Não sabemos não ? - Natasha diz

- Significa sen... - Dany nem termina de explicar a significado da quilo e é interrompida pela Natasha.

 - Quando eu disse que não sei não me lembro de ter pedido pra você contar o significado. - ela tenta fugir do assunto.

- E você Mary também não quer saber? - ela pergunta se dirigindo a ruivinha.

- Você não acha que se eu quisesse saber já teria perguntado? - ela responde encarando a amiga, ou pelo menos acho que são amigas.

- Vamos logo antes que eu desista. - Natasha diz curta e grossa e as amigas concordam.

Elas caminhão até a porta do escritório e eu puxo os meninos para a parte mais escura da parede que da num corredor que fica em frente a porta do banheiro .

- Como são ingenuas. - Gus diz depois que elas passam pela porta.

- A tal de Dany é bem safada isso sim. - Gui diz em quanto ri.

- Mas já é rodada. - digo me lembrando dos comentários dela - Bora pra festa, já perdemos muito tempo com essas tres ai. - digo indo até a porta.

- Você que queria escutar a conversa e agora ta reclamando? - Gui pergunta.

- Não escutei nada que prestasse. - respondo quando saio do escritório. 

Desemos até a cozinha. Já passou da hora do almoço então pegamos uns sanduíches que a Tata havia deixado pra nos e comemos. Quando terminamos nos direcionamos até o jardim. 

Nos sentamos e ficamos reparando o movimento. Na verdade movimento de quadris, já que havia meninas dançando ou melhor ensaiando , porem a Natasha e a Dany estão na frente delas passando alguns passos. Nunca imaginei que diria isso depois do que aconteceu hoje. A Natasha dança muito bem, bem até demais.



Como Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora