26 ❃ MADRINHA

4.8K 544 45
                                    

Após um bom banho e trocar de roupa, Jack preparava o café da manhã.

- Meu pai costumava fazer torradas no café da manhã - comentei enquanto comia a torrada que Jack havia feito para mim.

Ele sorriu para mim e beijou o topo da minha cabeça.

- Onde aprendeu a cozinhar?

Ele me olhou e deu de ombros:

- Bem, desde que Ritchie me colocou para fora de casa, eu precisei me virar sozinho.

- Ele era durão?

Ele concordou com a cabeça.

- É estranho como eu conheço James desde os meus quinze anos e nunca mencionaram seu nome - franzi a testa.

- Eu sempre fui o bastardo da família - comentou ele e pegou outra torrada pronta. - Você quer que eu faça mais?

Negando com a cabeça, perguntei:

- E não há razão, afinal, você conquistou um império agora.

Jack se ocupou com qualquer coisa para evitar de me olhar. Meu celular toca quando eu ia falar algo. Pegando-o, verifico a mensagem:

S.O.S. - T.

- Hmm, eu preciso ir - falei.

- Algum problema?

- Tibby precisa de ajuda - suspirei ao voltar para o quarto para buscar minhas coisas.

- Pode ir, depois você pega o seu vestido. Antoniete pode lavá-lo para você.

- Antoniete?

- Minha empregada. Ela cuida dos afazeres de casa quando estou fora.

- E ela não está hoje?

- Dei uma folga para ela - ele sorriu.

Rindo, eu peguei o chinelo novo que Jack havia comprado e coloquei meus pertences no bolso.

- A gente se fala mais tarde? - dei-lhe um beijo casto.

- Hmm, eu te levo - ele me puxou de volta e me beijou.

Nos beijamos lentamente e tantas vezes que perdi a noção de tempo. Resmungando, ele riu contra minha boca e pegou na minha mão em direção do carro.

O trajeto foi rápido e eficiente. Quando chegamos na porta do meu apartamento, Jack me deu o último beijo e suspirou:

- A gente se fala mais tarde.

Sorri para ele e sai do carro com as pernas bambas.

- Você me manda "S.O.S." só por ter visto uma revista de fofoca?

- Não é uma simples fofoca, Holly, você está nela!

- O que?!

Pegando a revista de sua mão, avistei uma foto de Jack e James discutindo, James limpando o filete de sangue e eu... desmaiada. E uma marca roxa na bochecha. Dizia: O drama dos irmãos Backer e uma donzela em perigo?

Balançando a cabeça, eu suspirei.

- Você está melhor?

- Estou - falei.

- O que aconteceu para eles brigarem?

- Jack me beijou - falei e observei suas sobrancelhas bem delineadas. - E James viu.

Além dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora