❃ A U T O R A ❃

14.1K 683 85
                                    

Olá, amores!!

Para quem não me conhece ainda, eu me chamo Katharina, mas por favor, me chamem de Katy porque Katharina é muito grande! *risus*

Inicio do ano eu tive a oportunidade de começar com "365 em L.A.", não esperava que alcançaria tantas leitoras, mas eu fico muito feliz por isso. 365 me deu a oportunidade de conhecer leitoras incríveis e até mesmo conversar com pessoas que diziam que 365 foi uma inspiração. Eu fico muito grata por saber disso!

"Além dos Flashes" tem o intuito de trazer a comédia e o romance. Para quem não sabe, ADF foi escolhido a dedo. Como assim, Katy? Bom, eu tenho mania (se você não faz isso, comece desde já!) de anotar todas as ideias repentinas que vem na minha mente. Seja assistindo filme, série, no trabalho, na escola... qualquer lugar. Eu estava em dúvida entre oito histórias distintas. Por alguma razão, a maioria preferiu ADF. Confesso que tive dificuldades para iniciar a história, mas nada que uma pausa para procurar inspiração não ajude.

Quero agradecer por todos os comentários, votos e visualizações em 365. Espero que ADF alcance o gosto de vocês e transmita alguma mensagem importante, porque é isso que eu espero dar para vocês. Inspiração, carinho, amor, risadas e uma palavra amiga. Quem quiser falar sobre algo pessoal, ideias ou apenas conversar, fiquem a vontade em me chamarem no chat. Eu falo super sério!

Você pode me encontrar no Snapchat/Instagram: katy rezende → E-mail: katyrezende13@gmail.com

TRAILER LOGO EM CIMA (ou copiem o link e assistam: https://www.youtube.com/watch?v=EljPCEPk0G8 )

Obrigada mais uma vez, espero que gostem e se divirtam <3

Obs.: Tudo o que se encontra nesta histórias são pertencentes a mim, Katy Rezende. Personagens, enredo, trailer e edições. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Data oficial de estreia: 20 de junho de 2015.


Além dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora