14 ❃ HÁ MUITOS ANOS

5.1K 640 43
                                    

Jack não estava pra brincadeira quando disse que faria o jantar.

Ele acabou passando no mercado para comprar algumas coisas básicas como tempero e um bom vinho tinto. Para a minha surpresa, Jack começou a quebrar o macarrão instantâneo e preparar, possivelmente, uma das minhas comidas favoritas.

— O que foi? — ele tentou sorrir ao me pegar observando-o.

— É o que eu acho que é?

— O que você acha que é? — ele riu e começou a preparar a carne e frango.

— Começa com Y e termina com akisoba — falei com um sorriso.

Jack alargou o sorriso e depois tomou um gole do vinho.

— Pelo visto você acertou.

Animada pra comer, peguei um copo e coloquei um pouco do vinho pra beber. Enquanto Jack estava concentrado em fazer a comida, dei uma olhada nos meus e-mails do EBC e já haviam chegado sete pedidos novos. Ao total: eu tinha trinta e três pedidos. Sentei na banqueta do balcão e coloquei o notebook pra carregar ao mesmo tempo em que usava.

Aproveitando que Jack estava de costas, eu peguei um pedido lá de baixo.

De: @th4tgirl

Para: Eyes Behind a Camera

Assunto: Alguma novidade?

Caro EBC, tenho trocado e-mails com você há mais de um mês e tudo o que recebo é simples fotos do Backer em sua rotina. Preciso conhece-lo melhor e só vocês podem me ajudar com isso.

Me dê algo. Sua opinião ou uma análise crítica sobre ele. Atenciosamente, @th4tgirl.

Suspirando, eu apertei em "responder".

De: Eyes Behind a Camera

Para: @th4tgirl

Assunto: RE: Alguma novidade?

Caro(a) id @th4tgirl, como você mesmo sabe, o senhor Backer é um homem de lucros e financiamentos com suas empresas. E, conforme seu pedido havia sido feito, você não especificou o que queria. Apenas informou que queria conhece-lo melhor e necessitaria da minha ajuda e cá estou lhe dando o meu esforço.

Conforme as regras do site, eu trabalho especificamente e unicamente com fotos, qualquer operação a mais, o pagamento é a mais. E conforme uma das regras, qualquer operação antiética é descartada imediatamente. Invadir a privacidade é um risco que não irei cometer por causa de lucros.

Espero que entenda o meu ponto de vista e a minha posição. Espero sua resposta.

EBC.

— O que você tanto digita por aí? — perguntou Jack.

Erguendo o olhar, eu imitei um sorriso.

— Tibby me pediu ajuda e eu apenas mandei um e-mail com a explicação detalhada.

Ele concordou com a cabeça e voltou a fazer o que estava fazendo. Cliquei em "enviar" e em seguida meu celular tocou.

— Olá, Isaac — sorri ao atender.

— Holly, meu doce de coco — disse ele do outro lado. — Como vai as coisas?

— Estão ótimas e o seu setor de comando?

— Sabe como é, né, muita correria. Sabia que invadir computador é fácil, mas cansativo?

Além dos FlashesOnde histórias criam vida. Descubra agora