Click.
Esse era o barulho de uma câmera pela qual paguei caro, mas com muito suor e, sem ser convencida, com muito orgulho, devo confessar.
Click. Click.
- Qual é, Bumblebee, me dê mais do que só língua para fora!
Ter um pug chamado de Bumblebee, era uma das coisas mais irônicas e retardadas da minha vida. Primeiramente, eu ganhei essa miniatura da minha irmã, Ruby, ela tinha receio que eu fosse ficar solitária e, ironicamente, ela me deu um cachorro e não um gato. Um lindo trocadilho. Pelo menos não morrerei cheia de gatos, que venham os cachorros!
Segundamente, Bee tinha esse nome pelo fato de eu, mesmo sendo uma garota de vinte e um anos, ser apaixonada pelo filme "Transformers". Terceiramente, eu estava entediada e Bee me pareceu ótimo para tirar algumas fotos aleatórias. Quem sabe eu posso colocar em meu portfólio e mandar para alguma agencia? Bee poderia ser o meu futuro.
Aproximando da pequena bola preta, eu fiz bico e ele lambeu o meu queixo.
- Eu aceito seu pedido de desculpas se você parar de fazer só essa cara. Tente um sorriso! - falei ao me afastar para mais alguns cliques.
Click. Click, click.
- Holly, atende o telefone! - Escutei o interfone tocar.
Pegando meu celular rapidamente, vi que havia mais de quinze mensagens e vinte ligações. Ela vai me matar! O interfone tocou mais uma vez.
- Holly Rose McAdams, abre essa porta ou vou achar que há um defunto aí dentro!
- Só um segundo! - gritei enquanto tentava organizar tudo, mas, infelizmente, tropecei e caí de cara no chão. - Droga.
Quase mancando, eu fui até a porta e Bee pulou para fora quando a loira de olhos azuis, muito bem produzida e nomeada como Tibby, entrava dentro do meu apartamento. Sempre acreditei que Bee fosse um traidor, ele não preferia as morenas.
- O que você está fazendo? Por que não atendeu as ligações? - ela arregalou os olhos de preocupações.
- Eu não estava afim, Tibby - murmurei ao me jogar no sofá.
Ela revirou os olhos e depois sorriu.
- Quando que a sua irmã vai vir?
- Não faço a mínima ideia, por que?
Tibby foi até a geladeira e pegou um copo d'água. Eu sabia que ela estava fazendo isso para aquecer a garganta, mas eu não estava no humor em ouvir suas histórias de contos de fadas de uma semana.
- Eu conheci um cara na semana passada - ela abriu um sorriso.
Revirando os olhos, eu peguei minha câmera e voltei a fotografar Bumblebee.
- Você está sempre conhecendo caras, Tibby. Afinal, quando vai parar em um só? - perguntei ao me virar para ela.
- Acho que ele é o cara!
- Você sempre diz isso - falei. - Lembra do Robert? Ele era italiano, cozinhava perfeitamente e você dispensou porque ele... afinal, por que mesmo?
Ela bufou, mas sabia que ela queria rir.
- Ele tinha os documentos pequenos, não fez nem cosquinhas - ela disse.
Eu gargalhei alto e voltei a fazer mais cliques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Flashes
Storie d'amoreHolly McAdams sempre gostou de fotografia, mas nunca teve apoio necessário para seguir esse rumo. Sua melhor amiga, Tibby, uma romântica incurável, pede ajuda para Holly vigiar e fotografar o novo "príncipe encantado" da amiga, mas com isso, vem a i...